Admin que baniu:
@Jaodoranho
Provas:
https://www.youtube.com/watch?v=bEo0_qCq80c
Nick:
formigao_WinX
Motivo do Ban:
Desconhecido
Explicação:
Participei de um evento de corrida a pé e fui banido por um motivo sem nexo.
Vamos aos fatos:
- Participei do evento de corrida, nada que pudesse me dar vantagem sobre outro jogador durante a corrida foi encontrado no meu computador. Estava mais que limpo para segunda etapa do evento.- Porém fui '' Banido por uso de programas ilegais''... sem nem mesmo chegar a usar o programa, cadê a lógica Garena?- Creio eu que posso ter Flycar, UnderwaterCar, MapRun, ou qualquer outro arquivo no meu computador, a partir do momento que nenhum deles foi usado no evento, o administrador em questão não tem direito nenhum de me banir, até porque oque eu tenho ou não na minha pasta do GTA, se eu não fizer o uso dele, até onde eu bem sei não diz respeito a ninguém.- O admistrador citado se limitava somente à procurar algum programa que tivesse me beneficiado na corrida. A partir dai, quaisquer outros programas incluindo o tal arquivo de rapdfire ( Que em nenhum momento foi usado) não dá o direito ao admin de me banir. É o mesmo que ter encontrado um meme de mau gosto ou homofóbico no meu computador e vir me banir no servidor por homofobia, sem eu nem ter chegado a ponto de mandar algo, mesmo que em tom de piada, mas ainda sim homofóbico no servidor.- Me baniu pela lógica de ( '' Tem arquivo de rapdfire então vai usar ou já usou, então vou banir logo. '' ) só que não é bem assim que as coisas funcionam.Teria no mínimo ter algo que provasse eu usando o arquivo durante algum momento em que eu estivesse jogando.- No máximo ele poderia ter me orientado sobre o arquivo, avisando que é proibído, que se eu fosse pego usando eu seria banido e avisado os administradores presentes sobre tal arquivo, logo os administradores fariam seu trabalho e se eu estivesse mesmo usando o rapdfire os mesmos poderiam me banir futuramente, mediante a situação e prova do uso do programa.- Por fim, sem nenhuma obrigação ou necessidade. Mediante a um banimento irregular, Eu ainda dou um vídeo para que meus queridos amigos possam ver com seus próprios olhos que esse arquivo mais me prejudica que me ajuda, pela falta de FPS, eu não consigo usar o tal rapdfire. Resumo da prosa; Admin me baniu por algo que eu não usei e nem lhe diz respeito do porque estava na pasta do meu GTA.
Sendo mais claro, se por acaso eu estivesse dando tiros muito estranhos em um evento de tiroteio e ele encontrasse o arquivo, ok.
mesmo não usando o arquivo, ele teria total motivo para aplicar o banimento, azar o meu de ter ele na pasta do meu GTA. Agora me banir por um arquivo de suposto rapdfire, dando ênfase mais uma vez: QUE EU NÃO USEI, num evento de corrida a pé?! Pfv.