- Aubrey.SinclarNovato
[9/7/2022] Denunciado: [Civil] MaGoX - ANT-RPG #85527Postado Sáb Jul 09, 2022 1:15 pm
ID da Denúncia:
85527
Motivo:
Olá sou novato no servidor sou apenas level 4, mas eu ja entendo um pouco sobre o jogo por conta de eu ter migrado de outro servidor, então eu queria comprar um item (saco de dinheiro) e o cara falou que me venderia por 15.000 moedas vips então eu aceitei, só que eu coloquei minhas moedas vips e ele não colocou nada como está mostrado na imagem, ele apenas aceitou e saiu fora, eu quero que tomem alguma providência e quero minhas moedas vips de volta por que isso não é justo
Provas:
Jogador Denunciado:
@MaGoX
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim
85527
Motivo:
Olá sou novato no servidor sou apenas level 4, mas eu ja entendo um pouco sobre o jogo por conta de eu ter migrado de outro servidor, então eu queria comprar um item (saco de dinheiro) e o cara falou que me venderia por 15.000 moedas vips então eu aceitei, só que eu coloquei minhas moedas vips e ele não colocou nada como está mostrado na imagem, ele apenas aceitou e saiu fora, eu quero que tomem alguma providência e quero minhas moedas vips de volta por que isso não é justo
Provas:
Jogador Denunciado:
@MaGoX
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim
- Sloppy._VoltemoNovato
Re: [9/7/2022] Denunciado: [Civil] MaGoX - ANT-RPG #85527Postado Ter Jul 12, 2022 11:23 am
Denuncia considerada Fail!!
Duvidas sobre o fechamento da denuncia me procure via TS!!
Duvidas sobre o fechamento da denuncia me procure via TS!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|