- Sloppy._VoltemoPopular
Re: [30/6/2022] Revisão Ban - zeus_Tech - Xiter/Cleo - Admin Responsável: llucasz._Staff Postado Qui Jun 30, 2022 9:02 pm
Opa o responsavel pela denuncia sou eu Sloppy._Staff.
Provas upadas e entregues a meus superiores aguarde até o fechamento da revisão.
Vou fingir que não vi esse video do dia 18 kkkkkkkk
Bom game amigão.
Provas upadas e entregues a meus superiores aguarde até o fechamento da revisão.
Vou fingir que não vi esse video do dia 18 kkkkkkkk
Bom game amigão.
- System32_ParadoxPopular
Re: [30/6/2022] Revisão Ban - zeus_Tech - Xiter/Cleo - Admin Responsável: llucasz._Staff Postado Seg Jul 04, 2022 4:06 pm
Sua revisão de banimento foi recusada!Caso queira voltar a jogar pague a taxa de desban. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Revisões Recusadas. |
- Conteúdo patrocinado
- [7/7/2022] Revisão Ban - joaozinhosampeiro - Xiter/Cleo - Admin Responsável: llucasz._Staff
- [18/6/2022] Revisão Ban - BaH - Xiter/Cleo - Admin Responsável: llucasz._Staff
- [13/7/2022] Revisão Ban - cariocaboss_Tech - Xiter/Cleo - Admin Responsável: System32_Paradox
- [29/6/2022] Revisão Ban - Zepikenuuh_. - Xiter/Cleo - Admin Responsável: llucasz._Staff
- [17/7/2022] Revisão Ban - Guilherme_Criado - Xiter/Cleo - Admin Responsável: Ratinhofield_Helper
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|