Rede Paradox #SV2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Vovo_
Vovo_
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
0

Motivo:
Oque aconteceu é que uma pessoa, que não gosto de dizer qm é, estava perseguindo eu e meu amigo para fazer um contrato, até aí tudo bem eu não tinha nada haver então, ele veio atrás de mim então eu como membro de uma org Mafiosa, já me preparei perguntei, oque ele estava fazendo então ele saiu de carro e começou a atirar em mim sem um motivo plausível, o mesmo começou a dirigir palavras de baixo calão a minha pessoa depois de ter vindo atrás de mim e começou a me matar sem parar pela madrugada no dia 30/06/22 as 05:12, o mesmo começou a me seguir como já tinha ressaltado, acima eu perguntei oque ele, queria o mesmo queria me matar, saiu do seu carro atirando, não tinha um contrato em mim e eu já perto da minha hq, fui me proteger e matei o mesmo usando uma arma de fogo poderosa calibre 22. As 05:17 ele me ofendeu, como eu tbm disse acima.

Provas:

Jogador Denunciado:
@Instagram/Whatsapp

Organização:
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Não pois o mesmo não queria conversar
Whatsapp
Whatsapp
Novato
Novato

Recusado
Primeiramente tô banido e eu nem estava ON, segundamente trouxa/pobre não é ofensa, terceiramente vc revidou oque teria sido DM ou seja n é mais DM e outra vc so tirou print do teu barra ver combates poderia muito bem tu estar com um amg e ele ter abrido combate com o mano Instagram_, e por ultimo  me marcou pq??????????? Cara usar uma linguagem formal não faz ninguém acreditar mais em vc kkk e tem mta coisa errada ae kk, e coloque as virgulas no lugar certo.
Sloppy._Voltemo
Sloppy._Voltemo
Novato
Novato

Recusado
Denuncia considerada Fail!!

Duvidas sobre o fechamento da denuncia me procure via TS!!
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos