- BanKai_TechMembro
Re: [29/6/2022] Revisão Ban - Zepikenuuh_. - Xiter/Cleo - Admin Responsável: llucasz._StaffPostado Qua Jun 29, 2022 7:34 pm
Real tá com esse bug na fazenda 0 lá em ls se vc clicar 3 vezes rápido da esse bug, esses dias eu tava roubando fazenda 31 aí os cop veio eu fui sair a Net tava ruim e apertei umas 4 vezes no F e quando fui ver eu tava lá em Ls, da até pra vcs confirmar esse bug
Punição Aplicada! (+20 warns)
Moderador: RedBull_WinX
Motivo: Comentando em tópicos sem ser citado .
- indiocomexotaPopular
Re: [29/6/2022] Revisão Ban - Zepikenuuh_. - Xiter/Cleo - Admin Responsável: llucasz._StaffPostado Qui Jun 30, 2022 2:57 pm
Provas upadas e enviadas aos meus superiores!
Boa sorte.
- System32_ParadoxPopular
Re: [29/6/2022] Revisão Ban - Zepikenuuh_. - Xiter/Cleo - Admin Responsável: llucasz._StaffPostado Sab Jul 02, 2022 9:46 pm
Sua revisão de banimento foi recusada!Caso queira voltar a jogar pague a taxa de desban. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Revisões Recusadas. |
- Conteúdo patrocinado
- [7/7/2022] Revisão Ban - joaozinhosampeiro - Xiter/Cleo - Admin Responsável: llucasz._Staff
- [18/6/2022] Revisão Ban - BaH - Xiter/Cleo - Admin Responsável: llucasz._Staff
- [28/7/2022] Revisão Ban - Mr_Dnova - Xiter/Cleo - Admin Responsável: llucasz._staff
- [24/6/2022] Revisão Ban - MajinBoo_DemonS - Xiter/Cleo - Admin Responsável: llucasz._Sttaf
- [30/6/2022] Revisão Ban - zeus_Tech - Xiter/Cleo - Admin Responsável: llucasz._Staff
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|