- Ryan_shelbyNovato
[29/6/2022] Denunciado: [Civil] TaDelaS_SaydeN - OUTROS #257582Postado Qua Jun 29, 2022 6:26 pm
ID da Denúncia:
257582
Motivo:
Bem não achei o local exato pra criar o tópico mais creio q seja aqui. bem esse denunciado ontem me mandou mensagem dizendo que queria falar comigo fora do jogo pedi pra que fosse no discord e la ele disse q tinha uma proposta disse que queria comprar minha conta eu disse que não estava a venda o mesmo insistiu e eu recusei tanto q ficou bravo e me disse uns palavrões, como achei errado trouxe pra vcs resolverem. pois ele fez comércio externo me chingou como mostrei na print do jogo e fora as prints do discord esta tudo la espero que o mesmo seja punido pois esta de ma fé e não merece fazer parte da comunidade paradox
Provas:
Jogador Denunciado:
@TaDelaS_SaydeN
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim
257582
Motivo:
Bem não achei o local exato pra criar o tópico mais creio q seja aqui. bem esse denunciado ontem me mandou mensagem dizendo que queria falar comigo fora do jogo pedi pra que fosse no discord e la ele disse q tinha uma proposta disse que queria comprar minha conta eu disse que não estava a venda o mesmo insistiu e eu recusei tanto q ficou bravo e me disse uns palavrões, como achei errado trouxe pra vcs resolverem. pois ele fez comércio externo me chingou como mostrei na print do jogo e fora as prints do discord esta tudo la espero que o mesmo seja punido pois esta de ma fé e não merece fazer parte da comunidade paradox
Provas:
Jogador Denunciado:
@TaDelaS_SaydeN
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim
- Sr.Silva$_Novato
Re: [29/6/2022] Denunciado: [Civil] TaDelaS_SaydeN - OUTROS #257582Postado Sáb Jul 02, 2022 1:25 pm
Denúncia UP.
O mesmo será punido pela Ofensa.
Dúvidas? Me procure no Ts3.
- [24/6/2022] Denunciado: [Civil] AndreDoRap_OutlawS - ANT-RPG #271392
- [24/6/2022] Denunciado: [Civil] AndreDoRap_OutlawS - ANT-RPG #13104
- [10/12/2022] Denunciado: [Civil] Paulo_Hype - DM #738
- [8/6/2022] Denunciado: [Civil] Suerles_Oliveira - DM #488880
- [19/6/2022] Denunciado: [Civil] 666RigBy_MorningStar - DM #271396
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|