- $r_EdgLeiSonNovato
[23/5/2023] Denunciado: [Civil] FOV_VERME - DM #148450Postado Ter maio 23, 2023 8:25 pm
ID da Denúncia:
148450
Motivo:
Bom,pra começar eu tinha pego um contrato no Denunciado mas quando cheguei pra cumprir ele me matou...daí tudo normal,mas peguei outro contrato pra cumprir e não tinha nada Haver com ele,o Meu contrato estava sozinho no estacionamento,começo a atirar nele...foco somente nele,mas aí ele aparece do nada e me mata novamente!
Provas:
Jogador Denunciado:
@FOV_VERME
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não
148450
Motivo:
Bom,pra começar eu tinha pego um contrato no Denunciado mas quando cheguei pra cumprir ele me matou...daí tudo normal,mas peguei outro contrato pra cumprir e não tinha nada Haver com ele,o Meu contrato estava sozinho no estacionamento,começo a atirar nele...foco somente nele,mas aí ele aparece do nada e me mata novamente!
Provas:
Jogador Denunciado:
@FOV_VERME
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não
- marcio_StaffNovato
Re: [23/5/2023] Denunciado: [Civil] FOV_VERME - DM #148450Postado Sex maio 26, 2023 11:54 pm
Denúncia considerada UP!Sua denúncia foi Aceita. O jogador denunciado será punido. Tópico será marcado como "Resolvido" e movido para Denúncias Resolvidas. |
Você tem dúvidas sobre o Fechamento?Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo TS3. |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|