- R10_SkyNerNovato
[29/4/2023] Denunciado: [Civil] Drake_BrasiL - DM #147022Postado Sáb Abr 29, 2023 10:53 pm
ID da Denúncia:
147022
Motivo:
Provas:
Jogador Denunciado:
@Drake_BrasiL
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim
147022
Motivo:
Provas:
Jogador Denunciado:
@Drake_BrasiL
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim
- R10_SkyNerNovato
Re: [29/4/2023] Denunciado: [Civil] Drake_BrasiL - DM #147022Postado Sáb Abr 29, 2023 10:57 pm
Não botei o motivo acima pq sou meio novato nessas coisas, motivo: bom estou vendendo uma fazenda ele deu umas coisas mais não peguei ele ficou com raiva, aí vui entregar produto na minha fazenda ele meu matou do nada como vimos as provas acima, espero que ele seja punido pelo seu ato de dm.
- Drake_MotoBoyNovato
Re: [29/4/2023] Denunciado: [Civil] Drake_BrasiL - DM #147022Postado Sáb Abr 29, 2023 11:28 pm
Meio novo não amigão, vc é bem novo porque não sabe fazer denuncia e vem forjar, não vou brigar nem nada pq mantenho a minha postura, mais irei explicar, eu estava roubando a fazenda dele e tenho como provar abaixo
https://imgur.com/a/CUdYlx2
Se verem, minha vida não esta completa, ele chegou no /sms pedindo para mim não roubar pq ele estava entregando produto.. eu disse "to nem ai" ele chegou na porta e eu estava la fora na porta tbm, ele veio abriu inventario e plantou bomba CB, na hora tentei correr mais ele deu /db e torou um pouco da minha vida, revidei sim... Mais essa sua prova aí não ta com nada... Se der fail peço reverse!
https://imgur.com/a/CUdYlx2
Se verem, minha vida não esta completa, ele chegou no /sms pedindo para mim não roubar pq ele estava entregando produto.. eu disse "to nem ai" ele chegou na porta e eu estava la fora na porta tbm, ele veio abriu inventario e plantou bomba CB, na hora tentei correr mais ele deu /db e torou um pouco da minha vida, revidei sim... Mais essa sua prova aí não ta com nada... Se der fail peço reverse!
- R10_SkyNerNovato
Re: [29/4/2023] Denunciado: [Civil] Drake_BrasiL - DM #147022Postado Dom Abr 30, 2023 12:13 am
Cheguei e já tinha uma CB já tu deu /CB e explodiu eu e tu e ainda termino de mata com a m4 nem CB eu tinha, mentir e feio
- Drake_MotoBoyNovato
Re: [29/4/2023] Denunciado: [Civil] Drake_BrasiL - DM #147022Postado Dom Abr 30, 2023 3:45 pm
Mentir oque mlk novato apresenta sua prova ai então já q eu dei /cb, mds ai c quer quebrar as pernas né, e provo q estava roubando sua fazenda quer chorar? Repito peço reverse se der fail
- Lucas_StaffNovato
Re: [29/4/2023] Denunciado: [Civil] Drake_BrasiL - DM #147022Postado Qua maio 03, 2023 7:54 pm
Denúncia considerada Fail!Sua denúncia foi Recusada. O jogador denunciado não será punido. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Denúncias Resolvidas. |
Você tem dúvidas sobre o Fechamento?Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo TS3. |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|