- R10_SkyNerNovato
[29/4/2023] Denunciado: [Civil] Drake_BrasiL - DM #147022Postado Sáb Abr 29, 2023 10:53 pm
ID da Denúncia:
147022
Motivo:
Provas:
Jogador Denunciado:
@Drake_BrasiL
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim
147022
Motivo:
Provas:
Jogador Denunciado:
@Drake_BrasiL
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim
- R10_SkyNerNovato
Re: [29/4/2023] Denunciado: [Civil] Drake_BrasiL - DM #147022Postado Sáb Abr 29, 2023 10:57 pm
Não botei o motivo acima pq sou meio novato nessas coisas, motivo: bom estou vendendo uma fazenda ele deu umas coisas mais não peguei ele ficou com raiva, aí vui entregar produto na minha fazenda ele meu matou do nada como vimos as provas acima, espero que ele seja punido pelo seu ato de dm.
- Drake_MotoBoyNovato
Re: [29/4/2023] Denunciado: [Civil] Drake_BrasiL - DM #147022Postado Sáb Abr 29, 2023 11:28 pm
Meio novo não amigão, vc é bem novo porque não sabe fazer denuncia e vem forjar, não vou brigar nem nada pq mantenho a minha postura, mais irei explicar, eu estava roubando a fazenda dele e tenho como provar abaixo
https://imgur.com/a/CUdYlx2
Se verem, minha vida não esta completa, ele chegou no /sms pedindo para mim não roubar pq ele estava entregando produto.. eu disse "to nem ai" ele chegou na porta e eu estava la fora na porta tbm, ele veio abriu inventario e plantou bomba CB, na hora tentei correr mais ele deu /db e torou um pouco da minha vida, revidei sim... Mais essa sua prova aí não ta com nada... Se der fail peço reverse!
https://imgur.com/a/CUdYlx2
Se verem, minha vida não esta completa, ele chegou no /sms pedindo para mim não roubar pq ele estava entregando produto.. eu disse "to nem ai" ele chegou na porta e eu estava la fora na porta tbm, ele veio abriu inventario e plantou bomba CB, na hora tentei correr mais ele deu /db e torou um pouco da minha vida, revidei sim... Mais essa sua prova aí não ta com nada... Se der fail peço reverse!
- R10_SkyNerNovato