- XibaTinhaNovato
[24/4/2023] Inscrição - XibaTinha. - Android Postado Seg Abr 24, 2023 5:28 pm
Nick: XibaTinha. Idade: 16
Possui WhatsApp:
Sim
Possui TeamSpeak e Microfone:
Sim
Possui Discord:
XibaTinha#2762
Qual horário é mais ativo:
Noite
Já fez parte de alguma Administração dentro do servidor:
não.
Qual nota ele se intitula de acordo com as Regras:
nota #10
Print do /minhaspunicoes:
Print do /minhaatividade:
Print do seu /rg:
Texto por que ele deve ser da Administração:
Cara, O motivo q desejo entrar na administração, É pq eu ajudo mts pessoas, novatos, Até player mais avacados. Dou algumas mvs/kks etc.. Aí eu ajudando nem ser mesmo da administração, Aí desejo entrar de helper, Ou mas pra frente ser até um staff mas avançado. Gosto mt dr ajudar as pessoas no servidor. Tô fazendo nada ali, Começo a ajudar os novatos, Chamo eles pra dar um role, Dou uns kks pa ele, ensino várias coisas do srv. Ex: Roubar locais, roubar fazendas, Melhores empregos, Como lucrar, Como ter vip/sócio, As vezes dou uns carros meus pra eles.. É isso, Espero ser mt da administração REDE PARADOX
Possui WhatsApp:
Sim
Possui TeamSpeak e Microfone:
Sim
Possui Discord:
XibaTinha#2762
Qual horário é mais ativo:
Noite
Já fez parte de alguma Administração dentro do servidor:
não.
Qual nota ele se intitula de acordo com as Regras:
nota #10
Print do /minhaspunicoes:
Print do /minhaatividade:
Print do seu /rg:
Texto por que ele deve ser da Administração:
Cara, O motivo q desejo entrar na administração, É pq eu ajudo mts pessoas, novatos, Até player mais avacados. Dou algumas mvs/kks etc.. Aí eu ajudando nem ser mesmo da administração, Aí desejo entrar de helper, Ou mas pra frente ser até um staff mas avançado. Gosto mt dr ajudar as pessoas no servidor. Tô fazendo nada ali, Começo a ajudar os novatos, Chamo eles pra dar um role, Dou uns kks pa ele, ensino várias coisas do srv. Ex: Roubar locais, roubar fazendas, Melhores empregos, Como lucrar, Como ter vip/sócio, As vezes dou uns carros meus pra eles.. É isso, Espero ser mt da administração REDE PARADOX
Re: [24/4/2023] Inscrição - XibaTinha. - Android Postado Sáb maio 06, 2023 2:48 pm
Sua inscrição foi RECUSADA.
Motivo: Você tomou cadeia recentemente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|