Rede Paradox #SV2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
EspankXota_NvS
EspankXota_NvS
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
455328

Motivo:
TAVA INDO CARRO FORTE COM OS CRIAS DO CV QND EU SOU ALVEJADO POR @THZINN$$$ @GUHXLZ DO NADA 

AGUARDO O FECHAMENTO DA D.F

Provas:

Jogador Denunciado:
@thzinn$$$ @guhxlz

Organização:
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Não

Última edição por JOHX._Staff em Qua Abr 26, 2023 10:28 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : ESQUECI DE BOTAR O AMIGO DELE @guhxlz)
guhxlz
guhxlz
Novato
Novato

Recusado

Nao considero isso dmPostado Dom Abr 23, 2023 1:45 am

Pois o mesmo estavam atirando no carro da Hitmans no trajeto quase inteiro do carro forte e quando atirei no poze foi pq o carro deles foi na frente da minha mira. PROVA: https://imgur.com/a/SR454fh Como podem ver o mesmo horario bate, e o proprio membro dele estava me atirando antes.

Última edição por guhxlz em Dom Abr 23, 2023 2:15 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : (Colocar prova))
bryan_DasPaTyS
Novato
Novato

Recusado

Não considero isso dmPostado Dom Abr 23, 2023 1:53 am

O Guh n teve nenhuma culpa sobre o dm contra o poze pois os mesmo ficaram atirando no nosso carro o trajeto quase inteiro e n reclamamos em nenhum momento sobre eles tá atirando em nois, e quando o Guh acertou uma bala no poze foi porque o carro deles entrou na nossa frente enquanto o gu estava atirando no cf.
EspankXota_NvS
EspankXota_NvS
Novato
Novato

Recusado
QUEROS PROVAS DO OCORRIDO QUE VC DIZ QUE EU ATIREI EM VCS ?

E O @THZINN$$$ QUE TBM ATIROU ?

NAO RESPONDO MAS ESSA DENUNCIA

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos