- shadeNovato
[31/3/2023] Denunciado: [Triads] No.Mercy_SaiinT - ANT-RPG #33Postado Sex Mar 31, 2023 7:03 am
ID da Denúncia:
33
Motivo:
Já da para ver no vídeo, forjou crash para não ser preso bem na hora que estava sendo abordado, tentei resolver ingame mas ele não quis.
Provas:
Jogador Denunciado:
@No.Mercy_SaiinT
Organização:
Triads
Tentou a resolver in-game:
Sim, eu perguntei e ele respondeu "forum", aqui: https://imgur.com/a/PmM7HYJ
33
Motivo:
Já da para ver no vídeo, forjou crash para não ser preso bem na hora que estava sendo abordado, tentei resolver ingame mas ele não quis.
Provas:
Jogador Denunciado:
@No.Mercy_SaiinT
Organização:
Triads
Tentou a resolver in-game:
Sim, eu perguntei e ele respondeu "forum", aqui: https://imgur.com/a/PmM7HYJ
- LsD_Winchester.Novato
Re: [31/3/2023] Denunciado: [Triads] No.Mercy_SaiinT - ANT-RPG #33Postado Sex Mar 31, 2023 7:07 am
Primeira mente vc. Deu /su pia quando eu não estava com arma segundo eu crashei sim e quando eu crashei eu logo entrei no jogo e dei /irposicao só isso obgd
- shadeNovato
Re: [31/3/2023] Denunciado: [Triads] No.Mercy_SaiinT - ANT-RPG #33Postado Sex Mar 31, 2023 7:10 am
No.Mercy_SaiinT escreveu:Primeira mente vc. Deu /su pia quando eu não estava com arma segundo eu crashei sim e quando eu crashei eu logo entrei no jogo e dei /irposicao só isso obgd
Estava com armas sim, só olhar vídeo, você tem provas que crashou? qualquer um pode forjar crash... não irei comentar mais, deixarei o admin decidir.
- LsD_Winchester.Novato
Re: [31/3/2023] Denunciado: [Triads] No.Mercy_SaiinT - ANT-RPG #33Postado Sex Mar 31, 2023 7:19 am
Não eu não tirei print mais assim que eu crashei eu loguei de volta e dei /irposicao e vc algemo e me prendeu
E tambe como que eu ia tirar print do crash?
E tambe como que eu ia tirar print do crash?
- Lucas_StaffNovato
Re: [31/3/2023] Denunciado: [Triads] No.Mercy_SaiinT - ANT-RPG #33Postado Ter Abr 04, 2023 2:39 pm
Denúncia considerada UP!Sua denúncia foi Aceita. O jogador denunciado será punido. Tópico será marcado como "Resolvido" e movido para Denúncias Resolvidas. |
Você tem dúvidas sobre o Fechamento?Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo TS3. |
- [17/2/2023] Denunciado: [Triads] Strong_DasCadeia - ANT-RPG #184044
- [20/2/2023] Denunciado: [Triads] WalisonZn_DasCadeia - DM #127490
- [6/2/2023] Denunciado: [Triads] Headshot_MaLandrex - DM #6755
- [31/1/2023] Denunciado: [Triads] Rnz.sct - DM #9384
- [27/1/2023] Denunciado: [Triads] Madrugada_motoBoy - OFENSA #396
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|