Rede Paradox #SV2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
shade
shade
Novato
Novato

Resolvido
ID da Denúncia:
33

Motivo:
Já da para ver no vídeo, forjou crash para não ser preso bem na hora que estava sendo abordado, tentei resolver ingame mas ele não quis.

Provas:

Jogador Denunciado:
@No.Mercy_SaiinT

Organização:
Triads

Tentou a resolver in-game:
Sim, eu perguntei e ele respondeu "forum", aqui: https://imgur.com/a/PmM7HYJ
LsD_Winchester.
LsD_Winchester.
Novato
Novato

Resolvido
Primeira mente vc. Deu /su pia quando eu não estava com arma segundo eu crashei sim e quando eu crashei eu logo entrei no jogo e dei /irposicao só isso obgd
shade
shade
Novato
Novato

Resolvido
No.Mercy_SaiinT escreveu:Primeira mente vc. Deu /su pia quando eu não estava com arma segundo eu crashei sim e quando eu crashei eu logo entrei no jogo e dei /irposicao só isso obgd

Estava com armas sim, só olhar vídeo, você tem provas que crashou? qualquer um pode forjar crash... não irei comentar mais, deixarei o admin decidir.
LsD_Winchester.
LsD_Winchester.
Novato
Novato

Resolvido
Não eu não tirei print mais assim que eu crashei eu loguei de volta e dei /irposicao  e vc algemo e me prendeu
E tambe como que eu ia tirar print do crash?
Lucas_Staff
Lucas_Staff
Novato
Novato

Resolvido

Denúncia considerada UP!

Sua denúncia foi Aceita. O jogador denunciado será punido. Tópico será marcado como "Resolvido" e movido para Denúncias Resolvidas.

Você tem dúvidas sobre o Fechamento?

Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo TS3.
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos