- shineNovato
Re: [22/3/2023] Denunciado: [Civil] shine - OUTROS #241984Postado Qua Mar 22, 2023 5:20 am
era por isso que você tava enchendo meu saco 3 da madrugada? nao sei que carência é essa sua, com provas apenas de um ponto vermelho mudando de posição no mapa, sendo que podia tá acontecendo literalmente qualquer coisa, eu morrer, caminhão explodir, e etc. eu tava com as texturas das ruas bugadas irmão, e caindo limbo toda hora, tem até um momento que eu volto pra hq de ls e simplesmente bugo de novo. "loga 3-4hrs" eu entro de tarde também amigo, vai tratar essa sua esquisitisse ae q ta surrealkkkjk, bom dia
- shineNovato
Re: [22/3/2023] Denunciado: [Civil] shine - OUTROS #241984Postado Dom Mar 26, 2023 1:40 am
você não sabe ler aparentemente
meu Deus amigo, se você acha tanto assim que eu estava usando algo porque não gravou mais? 2 minutos de puro nada, com apenas um /procurar, não faz sentido algum
o que você ganha forjando denúncia sem contexto?
sério, não sei porque perco meu tempo
meu Deus amigo, se você acha tanto assim que eu estava usando algo porque não gravou mais? 2 minutos de puro nada, com apenas um /procurar, não faz sentido algum
o que você ganha forjando denúncia sem contexto?
sério, não sei porque perco meu tempo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|