Rede Paradox #SV2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ZePequeNo1533
ZePequeNo1533
Novato
Novato

[17/3/2023] Denunciado: [L. Aztecas] VeinDoSamp_Twister - DM #230146 Empty
ID da Denúncia:
230146

Motivo:
Tava tendo roubo quando chego no local ele me mata sem motivo algum duplo dm duas vez 

Provas:

Jogador Denunciado:
@VeinDoSamp_Twister

Organização:
L. Aztecas

Tentou a resolver in-game:
Nao

Última edição por ZePequeNo1533 em Sáb Mar 18, 2023 1:17 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tradutor substituiu uma palavra por outra)
VeinDoSamp_Twister
VeinDoSamp_Twister
Popular
Popular

ZePequeNo1533 escreveu:ID da Denúncia:
230146

Motivo:
Tava tendo roubo quando chego no local ele me mata sem motivo algum duplo dm duas vez 

Provas:

Jogador Denunciado:
@VeinDoSamp_Twister

Organização:
L. Aztecas

Nao
respondo pedindo punições ao mesmo por má fé pois minhas  contras provas aki mostra o oposto da sua denuncia 1 vc não obedece a voz de 5 cara mandando vc descer do carro, e depois se vem da (/mijar) encima do meu personagem, que é um SR Bem velho das atingas q jamais ia suportar uma criança desinibida, vindo com umas atitudes dessas, por tanto peço punições pelo o ato de má fé/revese do "criação"

https://youtu.be/8eZE0EdfJr8

https://youtu.be/xG_txulQJiQ
ZePequeNo1533
ZePequeNo1533
Novato
Novato

VeinDoSamp_TwisterPostado Sáb Mar 18, 2023 3:44 pm

Não estou vendo nenhuma voz de assalto , e oq tem eu dar /mijar em um roubo ?
VeinDoSamp_Twister
VeinDoSamp_Twister
Popular
Popular

ZePequeNo1533 escreveu:Não estou vendo nenhuma voz de assalto , e oq tem eu dar /mijar em um roubo ?
VOZ de assalto vc deu "/eu É UM ASSALTO DESÇA DO CARRO A VOU COMER TODO MUNDO" simplesmente do nada, Esta certo isso? e ainda mandamos vc sair do carro, mesmo assim não quis, e no outro do nada vc querendo forjar foi a onde nos estávamos roubando, pá mandar /mijar em mim cara você só pode esta de k.o, quem iria aceitar um cara vir mijando em vc, se é na vida real tbm se ia de baze amigão, não é para sermos rpg? quando q um cara desarmado vai entrar em um local de roubo, onde tem vários criminoso da mesma família, e simplesmente mija no líder que isso né filhão? espero sua denuncia dar faill
ZePequeNo1533
ZePequeNo1533
Novato
Novato

VeinDoSamp_TwisterPostado Hoje à(s) 2:13 pm

Não estou vendo voz de assalto filho , tu mandou eu descer do carro mais não vi a voz . E o /eu só tava brincando com vocês , se levou pro coração seu velho personagem que é um idoso das antigas que   não iria suportar uma criança como o senhor diz problema seu fez o dm porq quiz !
VeinDoSamp_Twister
VeinDoSamp_Twister
Popular
Popular

ZePequeNo1533 escreveu:Não estou vendo voz de assalto filho , tu mandou eu descer do carro mais não vi a voz . E o /eu só tava brincando com vocês , se levou pro coração seu velho personagem que é um idoso das antigas que   não iria suportar uma criança como o senhor diz problema seu fez o dm porq quiz !
DM É QAUNDO NAO TEM NENHUM TIPO APARENTE DE EU TE MATAR, MAIS ENFIM TEVE VARIOS MEU NOBRE DESDE JA AGUARDO FECHAMENTO
ZePequeNo1533
ZePequeNo1533
Novato
Novato

ZePequeNo1533 escreveu:ID da Denúncia:
230146

Motivo:

Provas:

Jogador Denunciado:
@VeinDoSamp_Twister

Organização:
L. Aztecas

Na 
A denuncia já foi resolvida in game .

Última edição por ZePequeNo1533 em Qua Mar 22, 2023 3:50 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Letra)
VeinDoSamp_Twister
VeinDoSamp_Twister
Popular
Popular

Resolvido em game a Df adm
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos