- zBicudinMembro
[16/3/2023] - Denunciado: (Helper Servidor) - GusTa_ - Abuso de comando, TV ATOA, Falando de TV #343273Postado Qui Mar 16, 2023 11:29 am
ID da Denúncia:
343273
Motivo:
Eu estava suavão no servidor, gravando meu conteúdo e pa, quando de repente surge VOZES de um Helper que ao invés de estar ajudando novato, que eu achava que era papel de helper temp, ele estava de TV ATOA em mim do nada, e ainda usou o /g para falar de TV e contar vantagem sobre mim, sendo que é proibido falar no TV.
Espero que o mesmo seja punido.
Eu iria deixar quieto, mas ele se doeu por eu chamar o coitado de "helper inutil" (nada de errado, afinal papel dele é ajudar novato) então já que é assim, desde já fica a denúncia, já que pelo visto o mesmo não tem maturidade nem a capacidade de ter um cargo na administração do servidor, pois se nem ler regras do helper(temporário) que são poucas ele consegue, imagine as Regras de Staff.
Já ta abusando desde cedo com os poucos comandos que tem.
Provas:
https://youtu.be/QP4tRYMsSRs?t=363
Função:
Helper Servidor
Denunciado:
@GusTa_
Tentou a resolver:
Sim
343273
Motivo:
Eu estava suavão no servidor, gravando meu conteúdo e pa, quando de repente surge VOZES de um Helper que ao invés de estar ajudando novato, que eu achava que era papel de helper temp, ele estava de TV ATOA em mim do nada, e ainda usou o /g para falar de TV e contar vantagem sobre mim, sendo que é proibido falar no TV.
Espero que o mesmo seja punido.
Eu iria deixar quieto, mas ele se doeu por eu chamar o coitado de "helper inutil" (nada de errado, afinal papel dele é ajudar novato) então já que é assim, desde já fica a denúncia, já que pelo visto o mesmo não tem maturidade nem a capacidade de ter um cargo na administração do servidor, pois se nem ler regras do helper(temporário) que são poucas ele consegue, imagine as Regras de Staff.
Já ta abusando desde cedo com os poucos comandos que tem.
Provas:
https://youtu.be/QP4tRYMsSRs?t=363
Função:
Helper Servidor
Denunciado:
@GusTa_
Tentou a resolver:
Sim
- GusTa_HelperMembro
Re: [16/3/2023] - Denunciado: (Helper Servidor) - GusTa_ - Abuso de comando, TV ATOA, Falando de TV #343273Postado Qui Mar 16, 2023 12:45 pm
Então, Vamos Falar da ofensa quê você fez contra minha pessoa? Não é porquê você tem Cargo:Youtuber No servidor quê você pode sair chingando staff/Helper in-game Simplesmente falando "Vai tomar no cu, inútil entre outros" Em nenhum momento te tratei com mal respeito, Caso não tivesse me xingado não teria tomado cadeia por (Ofensa). E "TV atoa" não porquê tinha um player revelando contrato pra você. as provas da punição serão encaminhadas para meus superiores aguardo o fechamento da denuncia.
- zBicudinMembro
Re: [16/3/2023] - Denunciado: (Helper Servidor) - GusTa_ - Abuso de comando, TV ATOA, Falando de TV #343273Postado Sáb Mar 18, 2023 4:43 pm
vai enviar provas de você falando no chat de TV tbm? prática que o próprio sistema impede de você falar e vc ainda assim insistiu em ameaçar de fórum do nada.
Em momento algum eu disse que poderia xingar staff e não tomar punição, porém por a mocinha ter chorado me fez vim fórum, poderia ter evitado essa denúncia por abuso de comando pelo menos de helper temp né, mas ta rápido nas denúncias kk, mal entrou já tem a primeira, parabéns!
Em momento algum eu disse que poderia xingar staff e não tomar punição, porém por a mocinha ter chorado me fez vim fórum, poderia ter evitado essa denúncia por abuso de comando pelo menos de helper temp né, mas ta rápido nas denúncias kk, mal entrou já tem a primeira, parabéns!
- GusTa_HelperMembro
Re: [16/3/2023] - Denunciado: (Helper Servidor) - GusTa_ - Abuso de comando, TV ATOA, Falando de TV #343273Postado Dom Mar 19, 2023 1:54 am
Obrigado, sim nas provas tem eu falando de tv também, mas falei depois do acontecido , o cara revelando contrato pra você aí depois quê vc mato ele eu falei.
- NaThaN_ParadoxPré-Elite
Re: [16/3/2023] - Denunciado: (Helper Servidor) - GusTa_ - Abuso de comando, TV ATOA, Falando de TV #343273Postado Seg Mar 20, 2023 3:01 pm
Se você acha certo chamar um helper de inútil por ficar de tv em você cometendo atos ant RPG. Reveja seus atos antes de denuncia-lo

- NaThaN_ParadoxPré-Elite
Re: [16/3/2023] - Denunciado: (Helper Servidor) - GusTa_ - Abuso de comando, TV ATOA, Falando de TV #343273Postado Seg Mar 20, 2023 3:02 pm
Denúncia considerada Fail!Sua denúncia foi Recusada. O jogador denunciado não será punido. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Denúncias Resolvidas. |
Você tem dúvidas sobre o Fechamento?Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo TS3. |
- Conteúdo patrocinado
- [28/10/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - nylon_Helper - Abuso de comando #300904
- [28/1/2023] - Denunciado: (Helper Servidor) - Metiolate_Twister - abuser de comando + /blockan indevido. #1613395
- [13/12/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - DagaHra_Helper - Falando que eu Fiz incentivo /q sendo que n fiz #68770
- [18/9/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - LEAD - Abuso de Poder #847560
- [19/9/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - LEAD - Abuso de Poder #2296296
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|