- modestyNovato
[14/3/2023] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - JOHX_Staff - CADEIA SIMPLESMENTE POR MÁ INTERPRETAÇÃO #113643Postado Ter Mar 14, 2023 3:27 pm
ID da Denúncia:
113643
Motivo:
Eu estava explicando a o Helper demon. Se eu podia denunciar um cara que deu /quit porque fui fazer contrato nele. quando tomei carandiru por incentivo á /quit. O JOHX viu e deve achar que eu incentivei o helper a dar /quit pelo oque me lembro última vez que falei sobre /quit foi quando eu busquei saber o porquê do carinha que eu ia fazer contrato quitou eu falei "deu /quit por que" ele ignorou a pergunta então fui embora o Nick dele era Santz_. Então fui fazer contrato em outro cara chamado LEMESZ_KSKS que quitou também como mostra no vídeo quando finalizo a gravação chamei o demon, e eu falei se eu podia denunciar o cara por dar /quit. Ele disse que sim. Então bem na hora tomei o carandiru. OBS: QUERO PROVAS SE NÃO. PODE PUNI-LO
Provas:
https://imgur.com/a/LX83IqK
Função:
Auxiliar Servidor
Denunciado:
@JOHX_Staff
Tentou a resolver:
Sim
113643
Motivo:
Eu estava explicando a o Helper demon. Se eu podia denunciar um cara que deu /quit porque fui fazer contrato nele. quando tomei carandiru por incentivo á /quit. O JOHX viu e deve achar que eu incentivei o helper a dar /quit pelo oque me lembro última vez que falei sobre /quit foi quando eu busquei saber o porquê do carinha que eu ia fazer contrato quitou eu falei "deu /quit por que" ele ignorou a pergunta então fui embora o Nick dele era Santz_. Então fui fazer contrato em outro cara chamado LEMESZ_KSKS que quitou também como mostra no vídeo quando finalizo a gravação chamei o demon, e eu falei se eu podia denunciar o cara por dar /quit. Ele disse que sim. Então bem na hora tomei o carandiru. OBS: QUERO PROVAS SE NÃO. PODE PUNI-LO
Provas:
https://imgur.com/a/LX83IqK
Função:
Auxiliar Servidor
Denunciado:
@JOHX_Staff
Tentou a resolver:
Sim
- JOHX._StaffPré-Elite
Re: [14/3/2023] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - JOHX_Staff - CADEIA SIMPLESMENTE POR MÁ INTERPRETAÇÃO #113643Postado Qua Mar 15, 2023 1:48 pm
Eita como chora
menino incentiva 2x a /quit e falar que não fez nada
graças a deus temos um ant xiter maravilhoso no nosso serve ne? (Caso de fail peço reversa)
Boa tarde!

Boa tarde!
as provas da punição serão encaminhadas para meus superiores aguardo o fechamento da denuncia.
- [1/2/2023] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - Sanji_Staff - Cadeia indevida #4427
- [12/1/2023] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - Nylon_Staff - Cadeia indevida #7771
- [12/1/2023] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - nylon_Staff - cadeia indevida #1322948
- [25/1/2023] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - Sanjl_Staff - cadeia trooll #11886
- [7/2/2023] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - JOHX._Staff - Cadeia Indevida#651567
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|