Rede Paradox #SV2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
modesty
modesty
Novato
Novato

[14/3/2023] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - JOHX_Staff - CADEIA SIMPLESMENTE POR MÁ INTERPRETAÇÃO #113643 Empty
ID da Denúncia:
113643

Motivo:
Eu estava explicando a o Helper demon. Se eu podia denunciar um cara que deu /quit porque fui fazer contrato nele. quando tomei carandiru por incentivo á /quit. O JOHX viu e  deve achar que eu incentivei o helper a dar /quit pelo oque me lembro última vez que falei sobre /quit foi quando eu busquei saber o porquê do carinha que eu ia fazer contrato quitou eu falei "deu /quit por que" ele ignorou a pergunta então fui embora  o Nick dele era Santz_. Então fui fazer contrato em outro cara chamado LEMESZ_KSKS que quitou também como mostra no vídeo quando finalizo a gravação  chamei o demon, e eu falei se eu podia denunciar o cara por dar /quit. Ele disse que sim. Então bem na hora tomei o carandiru. OBS: QUERO PROVAS SE NÃO. PODE PUNI-LO

Provas:
https://imgur.com/a/LX83IqK

Função:
Auxiliar Servidor

Denunciado:
@JOHX_Staff

Tentou a resolver:
Sim
JOHX._Staff
JOHX._Staff
Pré-Elite
Pré-Elite

[14/3/2023] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - JOHX_Staff - CADEIA SIMPLESMENTE POR MÁ INTERPRETAÇÃO #113643 Empty
Eita como chora 😂 menino incentiva 2x a /quit e falar que não fez nada Sad graças a deus temos um ant xiter maravilhoso no nosso serve ne? (Caso de fail peço reversa)

Boa tarde!

as provas da punição serão encaminhadas para meus superiores aguardo o fechamento da denuncia.
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos