- zRyan_DoTonhaoNovato
[7/3/2023] Denunciado: [Triads] Zone_XT - OUTROS #14112Postado Ter Mar 07, 2023 11:03 pm
ID da Denúncia:
14112
Motivo:
Aconteceu que eu estava tranquilão fazendo a minha live ate que chega esse Zone começa a me atirar de sniper sem motivo nenhum, entao eu dou re pra saber o por que ele fez org x org, logo em seguida ele me joga pra fora do carro e rouba o meu infernus como se nada tivesse acontecido, então depois disso eu vou atras dele de jetpack que estava na hq de vendedor de produtos, chegando la ele sai do carro e me mata sem motivo, espero que o mesmo seja punido pelo ato de org x org.
(No Primeiro dm e a parte que ele me atira sem motivo)
(No Segundo dm ele me mata de vez)
Provas:
Jogador Denunciado:
@Zone_XT
Organização:
Triads
Tentou a resolver in-game:
Não por que ele não respondeu o sms
14112
Motivo:
Aconteceu que eu estava tranquilão fazendo a minha live ate que chega esse Zone começa a me atirar de sniper sem motivo nenhum, entao eu dou re pra saber o por que ele fez org x org, logo em seguida ele me joga pra fora do carro e rouba o meu infernus como se nada tivesse acontecido, então depois disso eu vou atras dele de jetpack que estava na hq de vendedor de produtos, chegando la ele sai do carro e me mata sem motivo, espero que o mesmo seja punido pelo ato de org x org.
(No Primeiro dm e a parte que ele me atira sem motivo)
(No Segundo dm ele me mata de vez)
Provas:
Jogador Denunciado:
@Zone_XT
Organização:
Triads
Tentou a resolver in-game:
Não por que ele não respondeu o sms
- [17/2/2023] Denunciado: [Triads] Strong_DasCadeia - ANT-RPG #184044
- [20/2/2023] Denunciado: [Triads] WalisonZn_DasCadeia - DM #127490
- [6/2/2023] Denunciado: [Triads] Headshot_MaLandrex - DM #6755
- [31/1/2023] Denunciado: [Triads] Rnz.sct - DM #9384