- zBicudinMembro
[4/3/2023] Denunciado: [Civil] EL_CEBOLA - ANT-RPG #152262Postado Sáb Mar 04, 2023 10:33 pm
ID da Denúncia:
152262
Motivo:
Eu estava na tentativa sincera de tentar cumprir o contrato no mesmo, entretanto ele sabendo que eu estava de contrato nele e tentei quebrar o carro, ele foi pro mazebank pulou sem paraquedas mesmo e se matou pra dps quitar só pra eu n cumprir o contrato.
Espero que seja punido, ADM que for fechar não se faça de louco, o clipe é de uma live e é só assistir um pouquinho antes, pra ver a tentativa de quebrar o carro do mesmo.
Provas:
Jogador Denunciado:
@EL_CEBOLA
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
não, muita doença pro meu gosto
152262
Motivo:
Eu estava na tentativa sincera de tentar cumprir o contrato no mesmo, entretanto ele sabendo que eu estava de contrato nele e tentei quebrar o carro, ele foi pro mazebank pulou sem paraquedas mesmo e se matou pra dps quitar só pra eu n cumprir o contrato.
Espero que seja punido, ADM que for fechar não se faça de louco, o clipe é de uma live e é só assistir um pouquinho antes, pra ver a tentativa de quebrar o carro do mesmo.
Provas:
Jogador Denunciado:
@EL_CEBOLA
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
não, muita doença pro meu gosto
- nylon_MotoBoyLendário
Re: [4/3/2023] Denunciado: [Civil] EL_CEBOLA - ANT-RPG #152262Postado Ter Mar 07, 2023 1:43 pm
Denúncia considerada UP!Sua denúncia foi Aceita. O jogador denunciado será punido. Tópico será marcado como "Resolvido" e movido para Denúncias Resolvidas. |
Você tem dúvidas sobre o Fechamento?Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo TS3. |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|