- R7_DelasComentador
[4/3/2023] Denunciado: [Civil] Tailan_CaVeiraS - DB #108810Postado Sáb Mar 04, 2023 12:32 am
ID da Denúncia:
108810
Motivo:
Como ver ai na prova eu estava de jet Pack e eu tava ali parado e ele simplesmente cometeu um ato de db atropelando, ent quero que ele seja punido.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Tailan_CaVeiraS
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não.
108810
Motivo:
Como ver ai na prova eu estava de jet Pack e eu tava ali parado e ele simplesmente cometeu um ato de db atropelando, ent quero que ele seja punido.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Tailan_CaVeiraS
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não.
- Tailan_CaVeiraSNovato
Re: [4/3/2023] Denunciado: [Civil] Tailan_CaVeiraS - DB #108810Postado Sáb Mar 04, 2023 12:52 am
Venho aqui me pronunciar sobre a denuncia do mesmo, que no meu ponto de vista e um sinal de carência, falta de amor mas não o julgo, primeiramente, estava em uma casa junto ao superman_DoTonhao o mesmo estava conversando com ele, enquanto eu esperava Superman pra ver casas pra compra, aí sai com o carro, pra mim os mesmo estava e cima com o jetpack então na minha visão eu não atropelei o mesmo, ele simplesmente veio até mim e falou que eu tava "FUDIDO" pq tinha feito o tal DB, logo fiquei confuso pq na minha visão não atropelei ele, mas ele com a carência dele resolveu vim denuncia sem nem mesmo tenta resolver, aqui deixo meu esclarecimento, e Claro não tenho print o filmagem da minha visão, desde já agradeço pela a atenção e aguardo a decisão do ADM responsável, e peço que analise bem pois, o mesmo está querendo me prejudica.
- nylon_MotoBoyLendário
Re: [4/3/2023] Denunciado: [Civil] Tailan_CaVeiraS - DB #108810Postado Ter Mar 07, 2023 1:29 pm
Denúncia considerada UP!Sua denúncia foi Aceita. O jogador denunciado será punido. Tópico será marcado como "Resolvido" e movido para Denúncias Resolvidas. |
Você tem dúvidas sobre o Fechamento?Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo TS3. |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|