Rede Paradox #SV2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
LziinZx7._
LziinZx7._
Membro
Membro

Recusado
ID da Denúncia:
1350232

Motivo:

Eu entrei de triads para cumprir alguns ctts que tinham na org. Quando peguei ctt nesse thzinho, ele deu /q dizendo que estava "rt" por isso quitou. Quando ele voltou, tentei resolver ingame, mas ele não quis!!!
Obs: ele estava na mesma org [triads]

Provas:

Jogador Denunciado:
@ThzinhoFxp_Whisper

Organização:
Triads

Tentou a resolver in-game:
Sim
ThzinhoFxp_Whisper
ThzinhoFxp_Whisper
Novato
Novato

Recusado
Primeiramente cade a hora no chat ? segundo eu tentei ir falar com vc que eu tava de rt e vc so queria sabe de forum ou ingamer e isso.
vou esta colocando minhas provas que tentei resolver ingamer aqui: https://imgur.com/a/Glq6zi7
 ass:ThzinhoFxp_Whisper
Moreno.
Moreno.
Membro
Membro

Recusado
Não Entendi A Denúncia Do Mesmo. Primeiro A Falta de Provas Claramente. O mesmo é sócio em caso de UP será punido de acordo com as regras do servidor/org. 

Ass : Líder Triads
LziinZx7._
LziinZx7._
Membro
Membro

Recusado
Você levou um azar viu th, pq eu tirei print de que eu estava tentando resolver ingame e vc não respondia!!!

peço +1 punição contra o mesmo por MA FÉ
ThzinhoFxp_Whisper
ThzinhoFxp_Whisper
Novato
Novato

Recusado
Moleke eu tentei te explica oque aconteceu vc so queria pega o ingamer. não sei ser vc passar algum tipo de necessidade ou algo do tipo, para ta querendo tanto um ingamer meu. espero o fechamento da denuciar como revesa. Very Happy
LziinZx7._
LziinZx7._
Membro
Membro

Recusado
reversa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu quitou no meio de um ctt e ainda quer reversa???? pare de ser estranho
SE A PESSOA PEDE FORUM OU IN-GAME E PQ VC FEZ MERDA NÃO É????

UP POR ANT RPG E MA FÉ
nylon_MotoBoy
nylon_MotoBoy
Lendário
Lendário

Recusado

Denúncia considerada Fail!

Sua denúncia foi Recusada. O jogador denunciado não será punido. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Denúncias Resolvidas.

Você tem dúvidas sobre o Fechamento?

Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo TS3.
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos