- CarlJhonson777Novato
[15/6/2022] Denunciado: [Civil] breno_ - ANT-RPG #287640Postado Qua Jun 15, 2022 12:47 pm
ID da Denúncia:
287640
Motivo:
Eu estava correndo atrás dele por estar procurado chegou num ponto que ele ficou de esc e apareceu no chat a mensagem que ele crashou ele voltou pro jogo e deu /irposicao aí eu voltei a correr atrás dele o carro dele começou a quebrar então ele foi conserta-lo na transfender do lado do pay`n spray depois de um tempo ele saiu e eu dei vários tiros nele aí ele entrou de novo e mandou sms eu mandei sms pra ele dizendo que ele não podia ficar lá e que ia chamar adm então ele quitou e não voltou mais.
Provas:
Jogador Denunciado:
@breno_
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não
287640
Motivo:
Eu estava correndo atrás dele por estar procurado chegou num ponto que ele ficou de esc e apareceu no chat a mensagem que ele crashou ele voltou pro jogo e deu /irposicao aí eu voltei a correr atrás dele o carro dele começou a quebrar então ele foi conserta-lo na transfender do lado do pay`n spray depois de um tempo ele saiu e eu dei vários tiros nele aí ele entrou de novo e mandou sms eu mandei sms pra ele dizendo que ele não podia ficar lá e que ia chamar adm então ele quitou e não voltou mais.
Provas:
Jogador Denunciado:
@breno_
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não
- Fran_Comentador
Re: [15/6/2022] Denunciado: [Civil] breno_ - ANT-RPG #287640Postado Sáb Jun 18, 2022 10:20 am
Denúncia considerada UP!O mesmo será punido pelo seu ato, dúvidas sobre o fechamento? me procure TeamSpeak³ Ou Discord. |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|