- VeinDoSamp_TwisterPopular
[22/2/2023] Denunciado: [Civil] GALO_DoTonhao - XITER #614988Postado Qua Fev 22, 2023 6:33 am
ID da Denúncia:
614988
Motivo:
Provas:
Jogador Denunciado:
@GALO_DoTonhao
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
sim mais o mesmo não respondeu se fez!!
614988
Motivo:
então bom dia!!! começo esta DF contra o mesmo citado acima por uso de mod ilegal (GOOD CAR) O famoso /rv automático, assim o player q use atrapalhe a game play de outros, q como meu video mostra ele usando, abusando do tal mod quando eu era da equipe de adm eu ja havia alertado o mesmo, sobre esse apk pois ele era recém chegado no serv e como de costume alertamos, os mesmos q utiliza-o de tal (mods) enfim o mesmo já era ciente, de q não poderia usar em hipótese alguma, desde já aguardo resposta, ou fechamento da DF
Provas:
Jogador Denunciado:
@GALO_DoTonhao
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
sim mais o mesmo não respondeu se fez!!
- nylon_MotoBoyLendário
Re: [22/2/2023] Denunciado: [Civil] GALO_DoTonhao - XITER #614988Postado Sáb Fev 25, 2023 12:39 pm
Denúncia considerada Fail!Sua denúncia foi Recusada. O jogador denunciado não será punido. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Denúncias Resolvidas. |
Você tem dúvidas sobre o Fechamento?Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo TS3. |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|