Rede Paradox #SV2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Danielzinxz_Whisper
Danielzinxz_Whisper
Membro
Membro

Recusado
ID da Denúncia:
154764

Motivo:
BOM EU E MEUS AMIGOS DEMOS SEQ NO DENUNCIADO ATE AI BLZ MAIS QUANDO AGENTE CHEGOU NO CAT E COLOCAMOS ELE NA JAULA ELE COMEÇOU A BUGAR TAB, E LOGO EM SEGUIDA QUANDO O SEQ TINHA TERMINADO EU FALEI PARA ELE, FORUM OU INGAME POIS O MESMO TINHA FEITO ABUSO DE BUG, E ELE SIMPLES MENTE ME OFENDE ME CHAMANDO DE CUZAO COMO MOSTRA NAS PROVAS, BOM ESPERO QUE O MESMO SEJA PUNIDO PELO ATO DE OFENCA E ABUSO DE BUG.

Provas:

Jogador Denunciado:
@pericles_DasCadeias

Organização:
Triads

Tentou a resolver in-game:
nao
Pericles_DasCadeia
Pericles_DasCadeia
Novato
Novato

Recusado
Bom, eu entendo o meu erro, mas a partir do momento q eu aceito o seq numa boa, faço tudo certo, e por um único erro meu, que não interferiu em nada na ação, o cara me leva forum. Eu sinceramente não entendo a vontade de prejudicar um player no server assim. Acho que um player desse tipo tem que procurar mais atenção dos familiares. Vai que é carência né?...
Danielzinxz_Whisper
Danielzinxz_Whisper
Membro
Membro

Recusado
O MESMO TROCOU DE NICK ACHO QUE FOI PARA ELE NAO RECEBAR A PUNICAO E FOR ISSO NAO DEU MUITO CERTO POIS TIREI PRINT 
https://imgur.com/x1VsqPj
https://imgur.com/eiC4Tqt
Moreno.
Moreno.
Membro
Membro

Recusado
em caso de UP será punido dentro da organização//org
Pelo seu ato

Att líder triads
SanjI_MotoBoy
SanjI_MotoBoy
Popular
Popular

Recusado

Denúncia considerada Fail!

Sua denúncia foi Recusada. O jogador denunciado não será punido. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Denúncias Resolvidas.

Você tem dúvidas sobre o Fechamento?

Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo TS3.
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos