- nesquiK_DeLuxoMembro
[18/2/2023] Denunciado: [Civil] sales_tv - DM #535724Postado Sáb Fev 18, 2023 4:38 am
ID da Denúncia:
535724
Motivo:
cumpri contrato no cara que tava com ele, e dps peguei contrato nele, porem eu não iniciei combate e o mesmo me explodiu com bazuka tele sem nenhum motivo pois eu ja havia terminado o contrato no amigo dele e tava parado tentando aumentar o campo de visão do meu jogo e do nada ele começa a me explodir
Provas:
Jogador Denunciado:
@sales_tv
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
não
535724
Motivo:
cumpri contrato no cara que tava com ele, e dps peguei contrato nele, porem eu não iniciei combate e o mesmo me explodiu com bazuka tele sem nenhum motivo pois eu ja havia terminado o contrato no amigo dele e tava parado tentando aumentar o campo de visão do meu jogo e do nada ele começa a me explodir
Provas:
Jogador Denunciado:
@sales_tv
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
não
- SanjI_MotoBoyPopular
Re: [18/2/2023] Denunciado: [Civil] sales_tv - DM #535724Postado Ter Fev 21, 2023 3:45 pm
Denúncia considerada UP!Sua denúncia foi Aceita. O jogador denunciado será punido. Tópico será marcado como "Resolvido" e movido para Denúncias Resolvidas. |
Você tem dúvidas sobre o Fechamento?Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo TS3. |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos