- nesquiK_DeLuxoMembro
[16/2/2023] Denunciado: [Civil] Quel_157 - DM #45310Postado Qui Fev 16, 2023 11:10 am
ID da Denúncia:
45310
Motivo:
bom, eu estava com contrato no mesmo, estava junto com o Danielzinxz da minha org, qnd chegamos la o mesmo estava dentro da casa eu arrombei e cumpri o contrato ai o carro da org sumiu e ficamos sem veic até que ele veio tentar explodir nós com bazuka porem ele matou morreu sozinho até que ele saiu da casa dnv e me bateu fznd dm tentei resolver com ele e o mesmo nem se quer responder dai ele fez dm com o daniel e o daniel matou ele, dps disso o mesmo nos explodiu com tiros de bazuka, espero que a staff aja da forma correta, se ele estiver errado espero que seja punido (pfv vejam o video do ytb tbm pois no imgur não dava pra enviar video com mais de 1min) https://www.youtube.com/watch?v=lJR-I3KQoSg
Provas:
Jogador Denunciado:
@Quel_157
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
não
45310
Motivo:
bom, eu estava com contrato no mesmo, estava junto com o Danielzinxz da minha org, qnd chegamos la o mesmo estava dentro da casa eu arrombei e cumpri o contrato ai o carro da org sumiu e ficamos sem veic até que ele veio tentar explodir nós com bazuka porem ele matou morreu sozinho até que ele saiu da casa dnv e me bateu fznd dm tentei resolver com ele e o mesmo nem se quer responder dai ele fez dm com o daniel e o daniel matou ele, dps disso o mesmo nos explodiu com tiros de bazuka, espero que a staff aja da forma correta, se ele estiver errado espero que seja punido (pfv vejam o video do ytb tbm pois no imgur não dava pra enviar video com mais de 1min) https://www.youtube.com/watch?v=lJR-I3KQoSg
Provas:
Jogador Denunciado:
@Quel_157
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
não
- nylon_MotoBoyLendário
Re: [16/2/2023] Denunciado: [Civil] Quel_157 - DM #45310Postado Seg Fev 20, 2023 11:31 am
Denúncia considerada Fail!Sua denúncia foi Recusada. O jogador denunciado não será punido. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Denúncias Resolvidas. |
Você tem dúvidas sobre o Fechamento?Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo TS3. |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|