Rede Paradox #SV2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
KaiqueFxp_Whisper
KaiqueFxp_Whisper
Membro
Membro

Recusado
ID da Denúncia:
5468

Motivo:
Bom eu estava roubando uma fazenda Aí do nada o cara que tava roubando fazendo junto comigo falou que ia me matar do nada sem motivo só porque eu era organização trad Mas enfim ele me matou e não tinha contrato para vocês virem na prova e ainda me chamou de vagabundo isso é uma Ofensa por favor senhor adm pode fazer seu trabalho

Provas:

Jogador Denunciado:
@JandersonChangretta

Organização:
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim
JandersonChangretta
JandersonChangretta
Novato
Novato

Recusado
https://imgur.com/a/LmhU5bS

Forjando denucia logo cedo? Te atirei primeiro pq achava q era contrato, pedi desculpa, dps fiquei mirando por precaução, dps vc fala "me mata" então realizei seu desejo, dps te ofereci 6km para n ir fórum, o mesmo aceitou sendo q o máximo é 5km, kkkk, mds cara, espero que toma um reverse para criar vergonha e parar de forjar denucia.
JandersonChangretta
JandersonChangretta
Novato
Novato

Recusado
Vc tbm disse na sua denúncia que eu falei "vou te matar", ue? Aonde tá isso? E eu te chamei de vagabundo pq vc disse "quero 10kk ou 6km agora", sksks, que ganhar dinheiro fácil sem o mínimo de esforço. 
KaiqueFxp_Whisper
KaiqueFxp_Whisper
Membro
Membro

Recusado
Primeiramente você nem me deu nem um dinheiro
KaiqueFxp_Whisper
KaiqueFxp_Whisper
Membro
Membro

Recusado
Ainda me xingou e ainda faz dm não quer pegar cadeia
KaiqueFxp_Whisper
KaiqueFxp_Whisper
Membro
Membro

Recusado
E você nem pediu desculpa eu esperei uns minutos para você dizer sim mas você não quis me dar o dinheiro
KaiqueFxp_Whisper
KaiqueFxp_Whisper
Membro
Membro

Recusado
Eu falei assim não me mata que vai dar fórum E tu vai lá e me mata
KaiqueFxp_Whisper
KaiqueFxp_Whisper
Membro
Membro

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
E eu não tava fugindo da denúncia não tá bom cheguei lá para roubar A Fazenda Aí eu entrei dentro da Fazenda com a vida baixa E tu vai lá eu falo não me mata cara Bora roubar junto aí tu vai lá mata não aí eu falei mata aí para você ver aí tu vai lá e me mata ainda diz que eu tô fujando a denúncia
JandersonChangretta
JandersonChangretta
Novato
Novato

Recusado
Tudo que eu falei está comprovado na minha e na sua foto! Boa sorte para vc!
nylon_MotoBoy
nylon_MotoBoy
Lendário
Lendário

Recusado

Denúncia considerada Fail!

Sua denúncia foi Recusada. O jogador denunciado não será punido. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Denúncias Resolvidas.

Você tem dúvidas sobre o Fechamento?

Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo TS3.
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos