- PassarinhoNovato
[6/2/2023] Denunciado: [Civil] wg7_DoTonhao - DM #54560Postado Seg Fev 06, 2023 5:55 am
ID da Denúncia:
54560
Motivo:
O mesmo tentou me assaltar 4x2, eu obviamente tendo conhecimento da regras neguei e fui embora, então o acusado me matou em fim.
Provas:
Jogador Denunciado:
@wg7_DoTonhao
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim
54560
Motivo:
O mesmo tentou me assaltar 4x2, eu obviamente tendo conhecimento da regras neguei e fui embora, então o acusado me matou em fim.
Provas:
Jogador Denunciado:
@wg7_DoTonhao
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim
- MagraoNovato
Re: [6/2/2023] Denunciado: [Civil] wg7_DoTonhao - DM #54560Postado Seg Fev 06, 2023 3:22 pm
Nas regras de assalto não tem nada explícito de que não pode assaltar players estando em 2.
![[6/2/2023] Denunciado: [Civil] wg7_DoTonhao - DM #54560 Screen10](https://i.servimg.com/u/f23/20/05/25/14/screen10.jpg)
Estávamos em 4 e demos voz, por ser maior número usamos do bom senso de prosseguir com as duas vítimas, já que não há quaisquer regra que proíbe tal ato. Solicito reversa ao denunciante caso a denúncia der fail por conta da falta de transparência nas regras, caso der up irei recorrer.
Apenas usamos da lógica seguindo o raciocínio da regra de corps: sozinho não pode abordar 2, em maioria pode. Se pode abordar 2 em grupo, porque no assalto seria diferente? E se é diferente, cadê a regra especificando isso?
![[6/2/2023] Denunciado: [Civil] wg7_DoTonhao - DM #54560 Screen10](https://i.servimg.com/u/f23/20/05/25/14/screen10.jpg)
Estávamos em 4 e demos voz, por ser maior número usamos do bom senso de prosseguir com as duas vítimas, já que não há quaisquer regra que proíbe tal ato. Solicito reversa ao denunciante caso a denúncia der fail por conta da falta de transparência nas regras, caso der up irei recorrer.
Apenas usamos da lógica seguindo o raciocínio da regra de corps: sozinho não pode abordar 2, em maioria pode. Se pode abordar 2 em grupo, porque no assalto seria diferente? E se é diferente, cadê a regra especificando isso?
- ZeDaManga_MotoBoyNovato
Re: [6/2/2023] Denunciado: [Civil] wg7_DoTonhao - DM #54560Postado Qui Fev 09, 2023 1:15 pm
Denúncia considerada UP!Sua denúncia foi Aceita. O jogador denunciado será punido. Tópico será marcado como "Resolvido" e movido para Denúncias Resolvidas. |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|