- Danielzinxz_WhisperMembro
[5/2/2023] Denunciado: [Civil] mirax - DM #65520Postado Dom Fev 05, 2023 10:34 pm
ID da Denúncia:
65520
Motivo:
bom eu estava andando normalmente com a minha moto quando sem querer eu bato no caminhão do denunciado, eu ainda pedi desculpa mais acho que o mesmo não viu e de repente ele desse do caminhão e começa a atirar em mim e me matar espero que o mesmo seja punido pelo ato errado.
Provas:
Jogador Denunciado:
@mirax
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
sim, mas o mesmo falou para levar
65520
Motivo:
bom eu estava andando normalmente com a minha moto quando sem querer eu bato no caminhão do denunciado, eu ainda pedi desculpa mais acho que o mesmo não viu e de repente ele desse do caminhão e começa a atirar em mim e me matar espero que o mesmo seja punido pelo ato errado.
Provas:
Jogador Denunciado:
@mirax
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
sim, mas o mesmo falou para levar
- JOHX._StaffPré-Elite
Re: [5/2/2023] Denunciado: [Civil] mirax - DM #65520Postado Qua Fev 08, 2023 11:06 am
Denúncia considerada Fail!Em caso de dúvidas sobre procure-me via TeamSpeak. Tópico será marcado como "Recusado" e movido. |
Tópico [Fechado e Movido] Está denuncia foi automaticamente fechado e movido pelo administrador |
Aviso:Caso entre em contradição sobre a denuncia, Me procure via (TeamSpeak 3 ou In-Game) |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|