Rede Paradox #SV2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

1Lorde
1Lorde
Novato
Novato

Recusado

Re: RESOLVIDA INGAME PESSO FAILPostado Sáb Fev 04, 2023 9:52 pm

Olá, Lorde7 aqui.
Pois bem, venho contar aqui a minha versão;
Assim que ele chegou (hitmans), a gente já ficou esperto, até ele atirar no GordinhoDo7 (meu amigo, e que era contrato dele), ele atirou mas não acertou, por incrível que pareça, ai a gente atirou nele. Por favor, se quer denunciar, tenha as devidas provas. Você atirou, mas não acertou/não contou no vercombates. Acharia mesmo que eu te mataria de graça? Por favor né. Na minha opinião, pra denunciar tem que ter as provas certas, não constou no sistema /vercombates, mas você atirou sim, assuma! Denúncia totalmente forjada.

1Lorde
1Lorde
Novato
Novato

Recusado

Re: RESOLVIDA INGAME PESSO FAILPostado Dom Fev 05, 2023 10:14 am

Yudi_Brasil escreveu:Olha a regra vc pode me mata se eu iniciar combate nao da tiro
E eu ia saber que você não acertou o tiro? Eu ia abrir /vercombates no meio da "ação" ali só pra ver se você acertou? O seu contrato (que estava call comigo) disse que você atirou nele, logo te matei.
Yudi acabou de assumir que realmente atirou na direção dele, porém não acertou, acho injusto tomar ajail por causa de um mal-entendido desse.

1Lorde
1Lorde
Novato
Novato

Recusado

Re: RESOLVIDA INGAME PESSO FAILPostado Seg Fev 06, 2023 9:57 am

Vamos combinar um horário e eu pago seus km, não aguento mais choro não. É os 3 né? Combina um horário livre cmg e te pago suave, só pra parar de chorar.
1Lorde
1Lorde
Novato
Novato

Recusado

Re: RESOLVIDA INGAME PESSO FAILPostado Seg Fev 06, 2023 1:44 pm

Já paguei os KM's, por favor fechar o tópico.
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos