- SucoDeAbacateMembro
[4/2/2023] Denunciado: [Civil] moreira_SaydeN - ABUSO #281100Postado Sáb Fev 04, 2023 1:52 pm
ID da Denúncia:
281100
Motivo:
o lziin comecou a falar no /v que eu teva de /p nele no morro e tls "ele estava chorando pq estava morrendo", ai eu respondi no /v "eu nem to /p em tu" ai o lziin começou a falar mais, mas eu nao retruquei, e nisso o moreira falou se continuar briga /v vai tomar block, eu pensei a nem vou mais responder no /v, e ai o lzinn começou a brigar no /v com outras pessoas ai o moreira deu block nele, até entao esta certo o moreira, pq o lziin continuou a "briga", ai quando eu o lziin tomou block eu falei no /v "mds kkk" e do nada o moreira deu block em mim tbm de 2 horas.
dou meus parabens para player que se acha helper ou adm, o moreira ta com essa gracinha de ficar dando block em player deis de ontem de noite.
só estou denunciando pq nao é justo, tenho print que eu tinha falado mais nada, eu mandei no maximo 2 msg no /v e ele me deu block!!!!
espero que algum superior tome suas providencias!...
muito obrigada pela atenção
Provas:
Jogador Denunciado:
@moreira_SaydeN
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
noa, pois ele nao querer responder meu sms que eu estou mandando
281100
Motivo:
o lziin comecou a falar no /v que eu teva de /p nele no morro e tls "ele estava chorando pq estava morrendo", ai eu respondi no /v "eu nem to /p em tu" ai o lziin começou a falar mais, mas eu nao retruquei, e nisso o moreira falou se continuar briga /v vai tomar block, eu pensei a nem vou mais responder no /v, e ai o lzinn começou a brigar no /v com outras pessoas ai o moreira deu block nele, até entao esta certo o moreira, pq o lziin continuou a "briga", ai quando eu o lziin tomou block eu falei no /v "mds kkk" e do nada o moreira deu block em mim tbm de 2 horas.
dou meus parabens para player que se acha helper ou adm, o moreira ta com essa gracinha de ficar dando block em player deis de ontem de noite.
só estou denunciando pq nao é justo, tenho print que eu tinha falado mais nada, eu mandei no maximo 2 msg no /v e ele me deu block!!!!
espero que algum superior tome suas providencias!...
muito obrigada pela atenção

Provas:
Jogador Denunciado:
@moreira_SaydeN
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
noa, pois ele nao querer responder meu sms que eu estou mandando
- moreira_SYSComentador
Re: [4/2/2023] Denunciado: [Civil] moreira_SaydeN - ABUSO #281100Postado Sáb Fev 04, 2023 2:08 pm
Bom, pra começar vejo q o mesmo joga na plataforma PC, e vejo que o mesmo nao tem o /timestamp.
Solicito q a denuncia seja FAIL e solicito REVERSA contra o mesmo!!!
Além dele nao ter mandado nenhum /sms, o mesmo esta agindo de má fé contra minha pessoa, pq nao foi 1, nao foi 2, nao foi 3, foi mais de 4 avisos para eles pararem de brigar.
Solicito q a denuncia seja FAIL e solicito REVERSA contra o mesmo!!!
Além dele nao ter mandado nenhum /sms, o mesmo esta agindo de má fé contra minha pessoa, pq nao foi 1, nao foi 2, nao foi 3, foi mais de 4 avisos para eles pararem de brigar.
- nylon_MotoBoyLendário
Re: [4/2/2023] Denunciado: [Civil] moreira_SaydeN - ABUSO #281100Postado Ter Fev 07, 2023 1:23 pm
Denúncia considerada Fail!Sua denúncia foi Recusada. O jogador denunciado não será punido. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Denúncias Resolvidas. |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|