- SucoDeAbacateMembro
[2/2/2023] Denunciado: [Civil] OliveR_VaNiLLa - OFENSA #10976Postado Qui Fev 02, 2023 1:16 pm
ID da Denúncia:
10976
Motivo:
eu anunciei que estava comprando um carro de inv, ele nao viu que eu estava comprando e ele pensou que eu estava vendendo, nisso ele me mandou sms peguntando quantos era o carro, eu falei "mano vc olha direito o anuncio vc nao esta vendo que eu compro?" e nisso ele ficou bravo por respondi isso e ele me xingou, me ofendendo de varias formas. nao aceito isso em um servidor igual a o nosso!
Provas:
Jogador Denunciado:
@OliveR_VaNiLLa
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
sim, ele falou para mim fazer oque eu quiser, entao vou denuniciar
10976
Motivo:
eu anunciei que estava comprando um carro de inv, ele nao viu que eu estava comprando e ele pensou que eu estava vendendo, nisso ele me mandou sms peguntando quantos era o carro, eu falei "mano vc olha direito o anuncio vc nao esta vendo que eu compro?" e nisso ele ficou bravo por respondi isso e ele me xingou, me ofendendo de varias formas. nao aceito isso em um servidor igual a o nosso!
Provas:
Jogador Denunciado:
@OliveR_VaNiLLa
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
sim, ele falou para mim fazer oque eu quiser, entao vou denuniciar
- nylon_MotoBoyLendário
Re: [2/2/2023] Denunciado: [Civil] OliveR_VaNiLLa - OFENSA #10976Postado Dom Fev 05, 2023 1:47 pm
Sua denúncia foi considerada 'Recusado'!Em caso de dúvidas sobre procure-me via TeamSpeak. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Denúncia Resolvidas. |
- [8/2/2023] Denunciado: [Civil] WallisonZn_Redfield - OFENSA #554650
- [5/2/2023] Denunciado: [Civil] Px_ - OFENSA #708224
- [18/1/2023] Denunciado: [Civil] $r.Ruivao_Donquixote - OFENSA #42483
- [24/2/2023] Denunciado: [Civil] Hollywood_ChoraBoy - OFENSA #331650
- [25/1/2023] Denunciado: [Civil] Souzza_DusXit - OFENSA #695502
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|