- Svanna_TwisterMembro
[31/1/2023] Denunciado: [Civil] Menor_Batista2 - DM #6018Postado Ter Jan 31, 2023 5:02 pm
ID da Denúncia:
6018
Motivo:
estava de boas olhando um anuncio quando esse kid que deve usar contas fakes pra causar esse tipo de coisa no servidor me matou do nada com uma RPG ato de DM , espero q o mesmo seja punido!! pelos seus atos
Provas:
Jogador Denunciado:
@Menor_Batista2
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
nao pois o mesmo saiu do jogo
6018
Motivo:
estava de boas olhando um anuncio quando esse kid que deve usar contas fakes pra causar esse tipo de coisa no servidor me matou do nada com uma RPG ato de DM , espero q o mesmo seja punido!! pelos seus atos
Provas:
Jogador Denunciado:
@Menor_Batista2
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
nao pois o mesmo saiu do jogo
- Svanna_TwisterMembro
Re: [31/1/2023] Denunciado: [Civil] Menor_Batista2 - DM #6018Postado Ter Jan 31, 2023 5:06 pm
acabei esquecendo de citar mais no /vercombates da pra ve q nao foi so comigo q ele fez isso 

- JOHX._StaffPré-Elite
Re: [31/1/2023] Denunciado: [Civil] Menor_Batista2 - DM #6018Postado Sex Fev 03, 2023 2:19 pm
Denúncia considerada UP!O mesmo será punido pelo seu ato, dúvidas sobre o fechamento? me procure TeamSpeak³ Ou Discord. |
Tópico [Fechado e Movido] Está denuncia foi automaticamente fechado e movido pelo administrador |
Aviso:Caso entre em contradição sobre a denuncia, Me procure via (TeamSpeak 3 ou In-Game) |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|