- madrugada_MotoBoyPopular
[30/1/2023] Denunciado: [Triads] moraio - DM #98028Postado Seg Jan 30, 2023 12:07 pm
ID da Denúncia:
98028
Motivo:
Eu Estava Subindo em Cima Do prédio Até que O mesmo Me mata De dentro pra Fora Da emboscada Espero que o Mesmo seja punido !!!!
Provas:
Jogador Denunciado:
@moraio
Organização:
Triads
Tentou a resolver in-game:
nao
98028
Motivo:
Eu Estava Subindo em Cima Do prédio Até que O mesmo Me mata De dentro pra Fora Da emboscada Espero que o Mesmo seja punido !!!!
Provas:
Jogador Denunciado:
@moraio
Organização:
Triads
Tentou a resolver in-game:
nao
- TweekzMembro
Re: [30/1/2023] Denunciado: [Triads] moraio - DM #98028Postado Ter Jan 31, 2023 3:02 pm
Eu atirei apenas em defesa de um membro da minha organização, no seu próprio /vercombates global, mostra que você iniciou combate com o will_Shandox dando um hs de sniper, então revidei em defesa do mesmo, se eu for punido, espero que você também seja, pois você que iniciou o combate fora!
Re: [30/1/2023] Denunciado: [Triads] moraio - DM #98028Postado Ter Jan 31, 2023 3:54 pm
???????????? cara Eu tava Fora Da Emboscada N atirei Em Ngm Pq eu Sei da Regra Eu subi Em Cima Do Prédio E dunada Vc me Matou
Re: [30/1/2023] Denunciado: [Triads] moraio - DM #98028Postado Ter Jan 31, 2023 4:50 pm
Sem conta Que quando Matei o Outro Cara que Vc falou aí Foi Outra hora Que Eu Estava Dentro Da emboscada Morri Nasci Na Casa Fui pra cima do Prédio e Quando Eu tava Fora Vc me Mata
- TweekzMembro
Re: [30/1/2023] Denunciado: [Triads] moraio - DM #98028Postado Qua Fev 01, 2023 1:13 pm
Só olhar o seu /vercombats global aí, você atirou no cara da minha organização e em seguida eu te atirei em você em defesa dele, e o no seu próprio /vercombates prova que depois de iniciar combate com o Will da minha org, você só teve combate comigo, ou seja, você não morreu antes de subir no prédio, apenas atirou fora da emboscada e também recebeu um tiro fora da emboscada
- JOHX._StaffPré-Elite
Re: [30/1/2023] Denunciado: [Triads] moraio - DM #98028Postado Qui Fev 02, 2023 7:23 pm
Denúncia considerada UP!O mesmo será punido pelo seu ato, dúvidas sobre o fechamento? me procure TeamSpeak³ Ou Discord. |
Tópico [Fechado e Movido] Está denuncia foi automaticamente fechado e movido pelo administrador |
Aviso:Caso entre em contradição sobre a denuncia, Me procure via (TeamSpeak 3 ou In-Game) |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|