- shadeNovato
[30/1/2023] Denunciado: [Triads] AstazY - ANT-RPG #429579Postado Seg Jan 30, 2023 8:59 am
ID da Denúncia:
429579
Motivo:
Ele quitou para não ser preso, primeiro /su DOP foi aplicado pois ele se recusou a /mostrarrg e /mostrarlicencas como é possível ver nas 2 prints abaixo.
Provas:
Jogador Denunciado:
@AstazY
Organização:
Triads
Tentou a resolver in-game:
Sim.
429579
Motivo:
Ele quitou para não ser preso, primeiro /su DOP foi aplicado pois ele se recusou a /mostrarrg e /mostrarlicencas como é possível ver nas 2 prints abaixo.
Provas:
Jogador Denunciado:
@AstazY
Organização:
Triads
Tentou a resolver in-game:
Sim.
- AstazYNovato
Ola kiki vir sua denuncia vc mostrou que eu fui ant rpg ok mais nois dois estamos errado primeiro eu neguei /mostrarrg realmente te matei vc morreu eu estava longe da cidade ja e voce veio atras de mim novamente coisa que nao iria acontecer na vida real e voce me deu /su dop sem esperar acaba o /vdp / e eu fui arrado realmente meu erro foi sai do jogo { Vim deixa a print do que voce me deu /su dop sem esperar acaba o /vdp e ele falou que /su dop foi pq eu neguei o rg mais ele me deu /su dop perto da dp depois veio atras de mim denovo e deu mais 1 /su dop![[30/1/2023] Denunciado: [Triads] AstazY - ANT-RPG #429579 Sa-mp-11](https://i.servimg.com/u/f96/20/47/85/41/th/sa-mp-11.png)
![[30/1/2023] Denunciado: [Triads] AstazY - ANT-RPG #429579 Sa-mp-11](https://i.servimg.com/u/f96/20/47/85/41/th/sa-mp-11.png)
- shadeNovato
Re: [30/1/2023] Denunciado: [Triads] AstazY - ANT-RPG #429579Postado Seg Jan 30, 2023 9:36 am
AstazY escreveu:Ola kiki vir sua denuncia vc mostrou que eu fui ant rpg ok mais nois dois estamos errado primeiro eu neguei /mostrarrg realmente te matei vc morreu eu estava longe da cidade ja e voce veio atras de mim novamente coisa que nao iria acontecer na vida real e voce me deu /su dop sem esperar acaba o /vdp / e eu fui arrado realmente meu erro foi sai do jogo { Vim deixa a print do que voce me deu /su dop sem esperar acaba o /vdp e ele falou que /su dop foi pq eu neguei o rg mais ele me deu /su dop perto da dp depois veio atras de mim denovo e deu mais 1 /su dop
Se tu me mostrar a regra que não pode, eu agradecia, já perguntei a admin e falou que pode sim, pois vale lembrar que existe essa regra:
12. Em abordagens caso o COP solicite que o player mostre suas licenças ou seu RG, caso o mesmo não queira mostrar o COP poderá utilizar /su DOP no mesmo.
Com base nas provas da pra ver claramente seu ato anti-rpg:
2. Proibido ANT-RPG.
Atos considerados ANT-RPG: Desconectar em combate ou em abordagens seja de COPs ou bandidos, Forjar Crash, Pegar jetpack em combate ou após /vdp, /abordar ou /voz seja de COP/Assalto ou Sequestro, Se matar seja para voltar para HQ ou qualquer outro motivo, Usar /entrarorg para não ser Sequestrado/Assaltado ou Abordado, Pedir para policiais matarem para ser preso mais rapidamente, usar /repararvip durante fugas seja de COPs ou bandidos, em geral qualquer ato fora da realidade e etc.
Punição: 800 minutos de cadeia administrativa e 1 aviso na conta.
- [28/2/2023] Denunciado: [Triads] ThzinhoFxp_Whisper - ANT-RPG #1350232
- [30/1/2023] Denunciado: [Civil] AstazY - DB #312179
- [25/1/2023] Denunciado: [Civil] AstazY - ABUSO #994449
- [31/3/2023] Denunciado: [Triads] No.Mercy_SaiinT - ANT-RPG #33
- [27/1/2023] Denunciado: [Triads] Madrugada_motoBoy - OFENSA #396
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|