- Antonio.sct.Comentador
[25/1/2023] Denunciado: [Civil] DhZx - FORJA #760883Postado Qua Jan 25, 2023 4:47 pm
ID da Denúncia:
760883
Motivo:
Anunciei no /an que vendia carrera,saco grana e outras coisas. Quando o mesmo me ligar me ofertando 130km no carrera e saco de grana. Quando chego pra fazer a trade o mesmo coloca 130k de dinheiro "Normal". em ligação o mesmo afirmava que era 130km, e nao foi apenas 1 vez se vcs puxarem logs de mensagem do mesmo. Quando eu questiono o mesmo quita do jogo. Espero que o mesmo seja punido.
No print 1/2, mostra a trade que ele colocou 130k
No print 2/2, no chat mostra a ligação do mesmo oferecendo 130km nos 2.
Provas:
Jogador Denunciado:
@DhZx
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não. ele quitou em seguida, após, o ato.
760883
Motivo:
Anunciei no /an que vendia carrera,saco grana e outras coisas. Quando o mesmo me ligar me ofertando 130km no carrera e saco de grana. Quando chego pra fazer a trade o mesmo coloca 130k de dinheiro "Normal". em ligação o mesmo afirmava que era 130km, e nao foi apenas 1 vez se vcs puxarem logs de mensagem do mesmo. Quando eu questiono o mesmo quita do jogo. Espero que o mesmo seja punido.
No print 1/2, mostra a trade que ele colocou 130k
No print 2/2, no chat mostra a ligação do mesmo oferecendo 130km nos 2.
Provas:
Jogador Denunciado:
@DhZx
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não. ele quitou em seguida, após, o ato.
- SanjI_StaffComentador
Re: [25/1/2023] Denunciado: [Civil] DhZx - FORJA #760883Postado Sab Jan 28, 2023 1:56 pm
Denúncia considerada UP!O mesmo será punido pelo seu ato, dúvidas sobre o fechamento? me procure TeamSpeak³ Ou Discord. |
Tópico [Fechado e Movido] Está denuncia foi automaticamente fechado e movido pelo administrador |
Aviso:Caso entre em contradição sobre a denuncia, Me procure via (TeamSpeak 3 ou In-Game) |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|