- capado100Novato
[18/1/2023] Denunciado: [Civil] $r.Ruivao_Donquixote - OFENSA #42483Postado Qua Jan 18, 2023 11:49 pm
ID da Denúncia:
42483
Motivo:
Eu estava no jg quando o adm chamou para o evento fiquemos participando do evento ai eu perguntei "O evento fale oque?" Quando o player que fez a ofensa contra staff "$r.Ruivao_Donquixote" falou a seguinte frase "O boga do adm" conseguir tirar print mas o adm nao viu quando ele fez a ofensa porquer o chat /v e /n eos outos chats tavam com muita palavras.
Provas:
Jogador Denunciado:
@$r.Ruivao_Donquixote
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Nao
42483
Motivo:
Eu estava no jg quando o adm chamou para o evento fiquemos participando do evento ai eu perguntei "O evento fale oque?" Quando o player que fez a ofensa contra staff "$r.Ruivao_Donquixote" falou a seguinte frase "O boga do adm" conseguir tirar print mas o adm nao viu quando ele fez a ofensa porquer o chat /v e /n eos outos chats tavam com muita palavras.
Provas:
Jogador Denunciado:
@$r.Ruivao_Donquixote
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Nao
- nylon_MotoBoyLendário
Re: [18/1/2023] Denunciado: [Civil] $r.Ruivao_Donquixote - OFENSA #42483Postado Sáb Jan 21, 2023 6:16 pm
Denúncia considerada Fail!Em caso de dúvidas sobre procure-me via TeamSpeak. Tópico será marcado como "Recusado" e movido. |
Tópico [Fechado e Movido] Está denuncia foi automaticamente fechado e movido pelo administrador |
Aviso:Caso entre em contradição sobre a denuncia, Me procure via (TeamSpeak 3 ou In-Game) |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos