- DouglasRpNovato
[17/1/2023] Denunciado: [Civil] capado100 - ANT-RPG #1173984Postado Ter Jan 17, 2023 8:56 pm
ID da Denúncia:
1173984
Motivo:
Peguei o contrato no player descrito na denucia e logo a pos fiz o de sempre usei o comando para acha lo e fui ate ele e fiquei seguindo por um bom tempo quando em certo local ele simplesmente kitou ou chashou.
OBS:EU SOU DA ORG TRIADS.
Provas:
Jogador Denunciado:
@capado100
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim
1173984
Motivo:
Peguei o contrato no player descrito na denucia e logo a pos fiz o de sempre usei o comando para acha lo e fui ate ele e fiquei seguindo por um bom tempo quando em certo local ele simplesmente kitou ou chashou.
OBS:EU SOU DA ORG TRIADS.
Provas:
Jogador Denunciado:
@capado100
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim
- capado100_DoTonhaoNovato
Re: [17/1/2023] Denunciado: [Civil] capado100 - ANT-RPG #1173984Postado Qua Jan 18, 2023 11:59 pm
Bom, eu estava em sf fazendo minhas entregas de vendedor de produtos como da pra ver, quando o player tentou fazer contrato em mim quando a minha antiga data modificada crashou "Ja resolvi mudei a data" quando retornei ao game depois de uns minutinhos o adm veio em mim dizendo que ele tava reclamando doque eu tinha feito quando resolvir da /sms pra ele so chamar ele de chorao pq eu nao fiz nada so crashei e ele foi Chamar adm mas a parte que pedir desculpa a ele, ele nao mostrou, é eu nao ia arriscar ficar no candiru por horas so pra não levar um contrato
- madrugada_MotoBoyNovato
Re: [17/1/2023] Denunciado: [Civil] capado100 - ANT-RPG #1173984Postado Sex Jan 20, 2023 9:12 am
Denúncia considerada Fail!Em caso de dúvidas sobre procure-me via TeamSpeak. Tópico será marcado como "Recusado" e movido. |
Tópico [Fechado e Movido] Está denuncia foi automaticamente fechado e movido pelo administrador |
Aviso:Caso entre em contradição sobre a denuncia, Me procure via (TeamSpeak 3 ou In-Game) |
- madrugada_MotoBoyNovato
Re: [17/1/2023] Denunciado: [Civil] capado100 - ANT-RPG #1173984Postado Sex Jan 20, 2023 9:13 am
1. Uso do /timestamp é obrigatório em qualquer tipo de denúncia.
1.1 - Players Androids não são obrigados a ter o /timestamp.
1.1 - Players Androids não são obrigados a ter o /timestamp.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|