- TonhaoDoMelzinhoComentador
[17/1/2023] Denunciado: [Civil] Soca_EffecT - ANT-RPG #481350Postado Ter Jan 17, 2023 3:25 pm
ID da Denúncia:
481350
Motivo:
O mesmo deu voz de assalto, mesmo eu estando junto com amigo.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Soca_EffecT
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não
481350
Motivo:
O mesmo deu voz de assalto, mesmo eu estando junto com amigo.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Soca_EffecT
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não
- Soca_RedfieldComentador
Re: [17/1/2023] Denunciado: [Civil] Soca_EffecT - ANT-RPG #481350Postado Qua Jan 18, 2023 7:28 am
CORAJOSO VOCE EM.
ENTÃO VAMOS LA. ESTAVA EU EOS CARA DA FAMILIA ASSALTANDO @Miguel_EffecT @BraQuiN_EffecT FAZENDO ASSALTOS COMO DE CUSTOME, ATE NOS ENCONTRAR ESSE CARA ANDANDO SOZIN COM O @Nutella_Reelpi DE SURF COMO NOS É MOBILE NOS NAO TEM COMO VER QUEM TA De SURF, O @Antonio.sctMANDOU SMS PRA MIM FALANDO QUE IRIA ME LEVAR FÓRUM COMO ELE FEZ, EXPLIQUEI TUDO O MSM DIZ QUE NÃO QUERIA SABER ENTÃO ELE VEIO FAZER ESSA DENÚNCIA AGINDO DE MA FÉ, Ainda pedir desculpas a ele.
Provas do @BraQuiN_EffecT https://youtu.be/BVbqTUU9UY8 que estava gravando pra não acontecer esse tipo de coisa que aconteceu Aki, nas provas estão claras que ele estava solo com um de surf e rapidamente que nos deu voz o msm de G e entrou no carro.
SOLICITO REVERSSE.
ENTÃO VAMOS LA. ESTAVA EU EOS CARA DA FAMILIA ASSALTANDO @Miguel_EffecT @BraQuiN_EffecT FAZENDO ASSALTOS COMO DE CUSTOME, ATE NOS ENCONTRAR ESSE CARA ANDANDO SOZIN COM O @Nutella_Reelpi DE SURF COMO NOS É MOBILE NOS NAO TEM COMO VER QUEM TA De SURF, O @Antonio.sctMANDOU SMS PRA MIM FALANDO QUE IRIA ME LEVAR FÓRUM COMO ELE FEZ, EXPLIQUEI TUDO O MSM DIZ QUE NÃO QUERIA SABER ENTÃO ELE VEIO FAZER ESSA DENÚNCIA AGINDO DE MA FÉ, Ainda pedir desculpas a ele.
Provas do @BraQuiN_EffecT https://youtu.be/BVbqTUU9UY8 que estava gravando pra não acontecer esse tipo de coisa que aconteceu Aki, nas provas estão claras que ele estava solo com um de surf e rapidamente que nos deu voz o msm de G e entrou no carro.
SOLICITO REVERSSE.
Re: [17/1/2023] Denunciado: [Civil] Soca_EffecT - ANT-RPG #481350Postado Qua Jan 18, 2023 7:52 am
Já vi gente menti mas igual tu kkkk, em nenhum momento o nuttela de surf e muito menos te mandei SMS. Os ADM pode conferir. Vira homem e assume seus erro. Problema é meu que voces é mobile?
Re: [17/1/2023] Denunciado: [Civil] Soca_EffecT - ANT-RPG #481350Postado Qua Jan 18, 2023 8:03 am
Nuttela tava de surf e foi parar diretamente na garupa? Sem nem precisar ir de g? Se o jogo do seu amiguinho é bugado o culpado n sou eu.
Re: [17/1/2023] Denunciado: [Civil] Soca_EffecT - ANT-RPG #481350Postado Qua Jan 18, 2023 10:21 am
Ele estava de surf sim, está claro nas provas que eu upei, falei pra vc que não precisava levar fórum se caso levasse ia pedir reverse. Falei bem assim /v leva lá e vamos ver quem vai ganhar nessa disputa e vc falou ok, agora sustenta chorão.Antonio.sct escreveu:Nuttela tava de surf e foi parar diretamente na garupa? Sem nem precisar ir de g? Se o jogo do seu amiguinho é bugado o culpado n sou eu.
Re: [17/1/2023] Denunciado: [Civil] Soca_EffecT - ANT-RPG #481350Postado Qua Jan 18, 2023 10:53 am
Quero saber onde ele estava de surf kkk, cadê a animação dele entrando no carro? Cadê a animação dele saindo do surf já que ele estava?
Re: [17/1/2023] Denunciado: [Civil] Soca_EffecT - ANT-RPG #481350Postado Qua Jan 18, 2023 12:57 pm
Não sei como ele entrou na pola do carro nas provas ele não tá.Antonio.sct escreveu:Quero saber onde ele estava de surf kkk, cadê a animação dele entrando no carro? Cadê a animação dele saindo do surf já que ele estava?
Re: [17/1/2023] Denunciado: [Civil] Soca_EffecT - ANT-RPG #481350Postado Qua Jan 18, 2023 3:15 pm
Ele não entrou no carro pq já estava, problema é seu e de seus amiguinhos que tem o jogo bugado
- wilson_TwisterMembro
Re: [17/1/2023] Denunciado: [Civil] Soca_EffecT - ANT-RPG #481350Postado Qua Jan 18, 2023 4:00 pm
Ta claro nas provas, quando demos a voz tinha só vc no carro, quando misteriosamente apareceu seu amgo de g fomos embora
- Svanna_TwisterMembro
Re: [17/1/2023] Denunciado: [Civil] Soca_EffecT - ANT-RPG #481350Postado Qui Jan 19, 2023 10:31 am
Bom já q me mencionaram, sim eu estava no carro sempre eu e ele estava indo em direção a uma casa comprar, o jogo de vcs q deve tá bugado kkk pq n tem explicação eu dropar dentro do carro de repente nem adm eu não sou pra teletrasportar
Re: [17/1/2023] Denunciado: [Civil] Soca_EffecT - ANT-RPG #481350Postado Sex Jan 20, 2023 2:48 am
Não sei se vc já jogou no Android mais quando o Pc fica de Surf igual vc estava ESTÁ CLARO NAS PROVAS demora uns 5segundos pra aparecer a animação quando o Pc sai de surf foi o tempo de vc entrar de GNutella_Reelpi escreveu:Bom já q me mencionaram, sim eu estava no carro sempre eu e ele estava indo em direção a uma casa comprar, o jogo de vcs q deve tá bugado kkk pq n tem explicação eu dropar dentro do carro de repente nem adm eu não sou pra teletrasportar
- JOHX._StaffPré-Elite
Re: [17/1/2023] Denunciado: [Civil] Soca_EffecT - ANT-RPG #481350Postado Sex Jan 20, 2023 9:09 am
Denúncia considerada UP!O mesmo será punido pelo seu ato, dúvidas sobre o fechamento? me procure TeamSpeak³ Ou Discord. |
Tópico [Fechado e Movido] Está denuncia foi automaticamente fechado e movido pelo administrador |
Aviso:Caso entre em contradição sobre a denuncia, Me procure via (TeamSpeak 3 ou In-Game) |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|