- sshoa_KxhykxhelNovato
[16/1/2023] Denunciado: [Civil] iLewandowski - OFENSA #938638Postado Seg Jan 16, 2023 1:20 pm
ID da Denúncia:
938638
Motivo:
Eu estava andando por ai com contrato acertei nele sem querer ai ele veio em mim e xingou falando VOCE É UM OTARIO MLK ffiquei calado e fiquei bem triste e me senti ofendido com isso espero q possa ter punçao contra ele
Provas:
Jogador Denunciado:
@iLewandowski
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Nao, ele me xingou e saiu fora
938638
Motivo:
Eu estava andando por ai com contrato acertei nele sem querer ai ele veio em mim e xingou falando VOCE É UM OTARIO MLK ffiquei calado e fiquei bem triste e me senti ofendido com isso espero q possa ter punçao contra ele
Provas:
Jogador Denunciado:
@iLewandowski
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Nao, ele me xingou e saiu fora
- madrugada_MotoBoyPopular
Re: [16/1/2023] Denunciado: [Civil] iLewandowski - OFENSA #938638Postado Qui Jan 19, 2023 12:06 pm
Denúncia considerada Fail!Em caso de dúvidas sobre procure-me via TeamSpeak. Tópico será marcado como "Recusado" e movido. |
Tópico [Fechado e Movido] Está denuncia foi automaticamente fechado e movido pelo administrador |
Aviso:Caso entre em contradição sobre a denuncia, Me procure via (TeamSpeak 3 ou In-Game) |
- madrugada_MotoBoyPopular
Re: [16/1/2023] Denunciado: [Civil] iLewandowski - OFENSA #938638Postado Qui Jan 19, 2023 12:07 pm
1. Uso do /timestamp é obrigatório em qualquer tipo de denúncia.
1.1 - Players Androids não são obrigados a ter o /timestamp.
1.1 - Players Androids não são obrigados a ter o /timestamp.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|