- JUCA_BrasilNovato
[14/1/2023] Denunciado: [Civil] Lewandvsk - OFENSA #215781Postado Sáb Jan 14, 2023 9:17 pm
ID da Denúncia:
215781
Motivo:
Estava na minha hq esperando os membros da org voltar do evento pra ir fazer emboscada, até que vejo o acusado pegando um carro que estava estacionado na frente da HQ atirei no carro dele por achar que ele estaria roubando o carro de algum membro ai depois fui lá falar com ele ainda falei "rala ladrão" e ele me ofende falando "o carro e meu seu lixo". o ADM que estava do lado não quis nem saber do contexto e saiu dando Cadeia/Bloq armas sem me dar chances de me defender, Caso fosse uma denuncia normal e ele me denunciasse por DB eu daria reversa usando a prova que ele me xingou de lixo mais não tive essa chance por causa do Staff que saiu dando Punição sem saber o contexto.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Lewandvsk
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não
215781
Motivo:
Estava na minha hq esperando os membros da org voltar do evento pra ir fazer emboscada, até que vejo o acusado pegando um carro que estava estacionado na frente da HQ atirei no carro dele por achar que ele estaria roubando o carro de algum membro ai depois fui lá falar com ele ainda falei "rala ladrão" e ele me ofende falando "o carro e meu seu lixo". o ADM que estava do lado não quis nem saber do contexto e saiu dando Cadeia/Bloq armas sem me dar chances de me defender, Caso fosse uma denuncia normal e ele me denunciasse por DB eu daria reversa usando a prova que ele me xingou de lixo mais não tive essa chance por causa do Staff que saiu dando Punição sem saber o contexto.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Lewandvsk
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não
- LewandvskkMembro
Re: [14/1/2023] Denunciado: [Civil] Lewandvsk - OFENSA #215781Postado Sáb Jan 14, 2023 10:39 pm
Não quero saber parceiro, vc atirou no meu carro sem NENHUM MOTIVO já que era meu carro. Se vc tiver ao menos 10 de IQ vc usaria o /placa e pediria desculpa. mais não, fudeu meu carro na bala e me chama de ladrão e quer que eu fale oq? Me poupe
- LewandvskkMembro
Re: [14/1/2023] Denunciado: [Civil] Lewandvsk - OFENSA #215781Postado Dom Jan 15, 2023 7:52 pm
Solicito reversa por ter tentado me prejudicar!
- nylon_MotoBoyLendário
Re: [14/1/2023] Denunciado: [Civil] Lewandvsk - OFENSA #215781Postado Ter Jan 17, 2023 12:04 pm
Denúncia considerada Fail!Em caso de dúvidas sobre procure-me via TeamSpeak. Tópico será marcado como "Recusado" e movido. |
Tópico [Fechado e Movido] Está denuncia foi automaticamente fechado e movido pelo administrador |
Aviso:Caso entre em contradição sobre a denuncia, Me procure via (TeamSpeak 3 ou In-Game) |
- [5/2/2023] Denunciado: [Civil] Px_ - OFENSA #708224
- [18/1/2023] Denunciado: [Civil] $r.Ruivao_Donquixote - OFENSA #42483
- [27/1/2023] Denunciado: [Civil] DuReflexo_SaydeN - OFENSA #54954
- [5/2/2023] Denunciado: [Civil] Headshot_MaLandrex - OFENSA #105880
- [8/2/2023] Denunciado: [Civil] WallisonZn_Redfield - OFENSA #554650
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|