- Teo_MoChaVaOMembro
[12/1/2023] Denunciado: [Triads] xDaZz._ - OUTROS #1617584Postado Qui Jan 12, 2023 6:38 pm
ID da Denúncia:
1617584
Motivo:
bom eu estava indo roubar fazendas com meu sublider ai ele caiu no rio ai ele tava voltando veiu um monte de triads ai me sequestaram ai ficaram me ofendendo de lixo e outros palavroes e meu sub pagou o seq nos tava saindo seq e o carro capo e eles mataram sem motivo e tentei resolver in-game mas me zoaram tambem peco uma punicao a organizacao
Provas:
Jogador Denunciado:
@xDaZz._
Organização:
Triads
Tentou a resolver in-game:
sim
1617584
Motivo:
bom eu estava indo roubar fazendas com meu sublider ai ele caiu no rio ai ele tava voltando veiu um monte de triads ai me sequestaram ai ficaram me ofendendo de lixo e outros palavroes e meu sub pagou o seq nos tava saindo seq e o carro capo e eles mataram sem motivo e tentei resolver in-game mas me zoaram tambem peco uma punicao a organizacao
Provas:
Jogador Denunciado:
@xDaZz._
Organização:
Triads
Tentou a resolver in-game:
sim
- xDaZz._Popular
Re: [12/1/2023] Denunciado: [Triads] xDaZz._ - OUTROS #1617584Postado Qui Jan 12, 2023 7:37 pm
Bom como o mesmo apresenta nas provas deles eu nao matei ele nenhuma vez, nao xinguei ele , e é rival, bom aguardo o fechamento da denuncia.
Solicito reversa pelo ato de ma fé pois esta tentando me prejudicar sendo q nao fiz nada
E tambem nao apresenta provas do /vercombates
e os cara mata ele la na cons ele na cons la na cons minutos dps do seq
Nao sei o motivo pra ele me denunciar sem eu nao fazer nada ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Xau e obrigado!!!
- zBobesponjaXNovato
Re: [12/1/2023] Denunciado: [Triads] xDaZz._ - OUTROS #1617584Postado Sex Jan 13, 2023 12:10 pm
Bom vamos falar com nosso amigão ae, bom manin pensa cmg se fosse vc fazendo seq com sua org ? Você faria o mesmo pois somos rivais se tu bota a cara na rua eu só obgd a te mata tendeu vc nn sabia? Tudo bem relaxa em fim isso nn chega ao caso........
Bom lá estava nos fazendo o grande seq no grande líder deles que anda sozinho no meio da rua em fim, a gente chamou de: lixo e merda, merda é oq tlgd né? Lixo é oq tu joga o dia todo no lixo do seu banheiro o na sua cozinha saco? E vcs sem querer desmerecer vcs são um lixo pois vcs tem a cara de pau de atacar a gente depois do seq é por cima morrer ks
e levar forum? Stafffff ant rpg tá aiiii
Em fim brincadeiras a parte mentira tbm ninguém de lá tentou resolver in game ok
isso é irresponsabilidade da parte dos hitmans falar isso ksks obgd por lê até aqui espero que entenda nossa parte amigão obgd moderadores do sistema por deixa nosso joguim bom como é.
Bom lá estava nos fazendo o grande seq no grande líder deles que anda sozinho no meio da rua em fim, a gente chamou de: lixo e merda, merda é oq tlgd né? Lixo é oq tu joga o dia todo no lixo do seu banheiro o na sua cozinha saco? E vcs sem querer desmerecer vcs são um lixo pois vcs tem a cara de pau de atacar a gente depois do seq é por cima morrer ks

Em fim brincadeiras a parte mentira tbm ninguém de lá tentou resolver in game ok

- Snoob7Membro
Re: [12/1/2023] Denunciado: [Triads] xDaZz._ - OUTROS #1617584Postado Sex Jan 13, 2023 12:17 pm
queria te fazer umas perguntas..., ao ser sequestrado os sequestradores vão te elogiar? te tratar bem? ao realizar um sequestro ofender a vítima ou dizer palavras para entrar no psicológico da pessoa, ou seja ao seu fórum sobre "ofensa" ou sobre matar vocês, nos somos RIVAIS não iríamos deixar Vocês em 2 fugir simplesmente, o seq já tinha ocorrido depois de 1m, então o matamos, então nem vem querer denunciar, por conta q nenhumas das 2 denúncia é contundente, obrigado aos staff é admin que leu tudo, agradeço e go TRIADS fé
- madrugada_MotoBoyPopular
Re: [12/1/2023] Denunciado: [Triads] xDaZz._ - OUTROS #1617584Postado Dom Jan 15, 2023 10:53 am
Denúncia considerada Fail!Em caso de dúvidas sobre procure-me via TeamSpeak. Tópico será marcado como "Recusado" e movido. |
Tópico [Fechado e Movido] Está denuncia foi automaticamente fechado e movido pelo administrador |
Aviso:Caso entre em contradição sobre a denuncia, Me procure via (TeamSpeak 3 ou In-Game) |
- madrugada_MotoBoyPopular
Re: [12/1/2023] Denunciado: [Triads] xDaZz._ - OUTROS #1617584Postado Dom Jan 15, 2023 10:54 am
1. Uso do /timestamp é obrigatório em qualquer tipo de denúncia.
1.1 - Players Androids não são obrigados a ter o /timestamp.
1.1 - Players Androids não são obrigados a ter o /timestamp.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|