- Micro_TwisterMembro
[11/1/2023] Denunciado: [Hitmans] lLopesz._SaydeN - OFENSA #342722Postado Qua Jan 11, 2023 6:58 pm
ID da Denúncia:
342722
Motivo:
BOM VAMOS DIRETO AO PONTO.... ESTAVA RONDANDO COM MEUS COLEGAS ASSALTANDO QUANDO VEM O MESMO CUMPRIR CONTRATO ELE INICIOU COMBATE COMIGO E EU ATIREI TAMBEM PENSEI QUE FOSSE EM ME, ENTAO SEGUI E MATEI E ELE NAO ACEITOU E ME CHAMOU DE "PUTA" PEÇO PUNIÇÃO PARA O MESMO, ME SENTI TOTALMENTE OFENDIDA COM ESSA PALAVRA
Provas:
Jogador Denunciado:
@lLopesz._SaydeN
Organização:
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
sim, o mesmo disse que eu estava mendigando KM
342722
Motivo:
BOM VAMOS DIRETO AO PONTO.... ESTAVA RONDANDO COM MEUS COLEGAS ASSALTANDO QUANDO VEM O MESMO CUMPRIR CONTRATO ELE INICIOU COMBATE COMIGO E EU ATIREI TAMBEM PENSEI QUE FOSSE EM ME, ENTAO SEGUI E MATEI E ELE NAO ACEITOU E ME CHAMOU DE "PUTA" PEÇO PUNIÇÃO PARA O MESMO, ME SENTI TOTALMENTE OFENDIDA COM ESSA PALAVRA
Provas:
Jogador Denunciado:
@lLopesz._SaydeN
Organização:
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
sim, o mesmo disse que eu estava mendigando KM
- Teo_MoChaVaOMembro
hitmans Postado Qui Jan 12, 2023 8:58 am
ent ele tava indo cumprir um contrato provavel mente ele erro o tiro vc foi atraz de um contrato que nao era seu e tinha um helper com vc podia ter punido ja nesse ponto e sobre a ofenca eu etarei punindo o mesmo
ass:lider hitmans
- Micro_TwisterMembro
Re: [11/1/2023] Denunciado: [Hitmans] lLopesz._SaydeN - OFENSA #342722Postado Qui Jan 12, 2023 9:32 am
31. Quando o assassino (Seja ele Hitman ou Triad) estiver com contrato ativo em alguém, e este alguém estiver acompanhado de seus companheiros de ORG (Independente do local: Água, terra, territórios, HQs e etc.) os amigos do "contrato" PODERÃO SIM ajudar o amigo. (Neste caso não serão considerados DMs) Lembrando que se os companheiros do contrato atirarem primeiro, o caso será sim enquadrado como DM da parte dos amigos do contrato.teof_EffecT escreveu:ent ele tava indo cumprir um contrato provavel mente ele erro o tiro vc foi atraz de um contrato que nao era seu e tinha um helper com vc podia ter punido ja nesse ponto e sobre a ofenca eu etarei punindo o mesmo
Punição: Em caso de DM será aplicado a pena normal, 360 minutos de cadeia administrativa.
Sendo contrato ou não eu tenho direito de está defendendo meu colega...
- madrugada_MotoBoyPopular
Re: [11/1/2023] Denunciado: [Hitmans] lLopesz._SaydeN - OFENSA #342722Postado Sáb Jan 14, 2023 11:09 am
Denúncia considerada Fail!Em caso de dúvidas sobre procure-me via TeamSpeak. Tópico será marcado como "Recusado" e movido. |
Tópico [Fechado e Movido] Está denuncia foi automaticamente fechado e movido pelo administrador |
Aviso:Caso entre em contradição sobre a denuncia, Me procure via (TeamSpeak 3 ou In-Game) |
- madrugada_MotoBoyPopular
Re: [11/1/2023] Denunciado: [Hitmans] lLopesz._SaydeN - OFENSA #342722Postado Sáb Jan 14, 2023 11:12 am
1. Uso do /timestamp é obrigatório em qualquer tipo de denúncia.
1.1 - Players Androids não são obrigados a ter o /timestamp.
1.1 - Players Androids não são obrigados a ter o /timestamp.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|