- VeinDoSamp_TwisteronlinePopular
[4/1/2023] Denunciado: [Civil] zHabibs_Aspect - ANT-RPG #318780Postado Qua Jan 04, 2023 5:42 am
ID da Denúncia:
318780
Motivo:
Provas:
Jogador Denunciado:
@zHabibs_Aspect
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
sim o mesmo mando upar
318780
Motivo:
o vídeo diz tudo o mesmo não aceita o vdp em 3 cop e ainda pega /jp para fugir!!!
Provas:
Jogador Denunciado:
@zHabibs_Aspect
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
sim o mesmo mando upar
- zHabibs_AspectMembro
Re: [4/1/2023] Denunciado: [Civil] zHabibs_Aspect - ANT-RPG #318780Postado Qua Jan 04, 2023 5:49 am
Re: [4/1/2023] Denunciado: [Civil] zHabibs_Aspect - ANT-RPG #318780Postado Qua Jan 04, 2023 6:01 am
zHabibs_Aspect escreveu:Ent cometi um ant rpg sim mas ao msm eles mandaram fórum ou ingameResolvi espera um pouco pra pensa aí mandei no /V in game ao msm eles falaram. Agr se quer resolve né kkk novato ... Vai ler regras mas ao msm pedi pra resolveé meu caro vc tentou resolver q horas eu perguntei, vc disse pode levar q dei /hd agora senta q é de menta![]()
![]()
Não tenho provas pq meu jogo tava crashando...
- zHabibs_AspectMembro
Kkkkk
Dei /HD mais de 2 vezes paizão vcs ficou de tiração e dando mas preocurado em mim qm vez de me prender por estar co porte de arma ilegal não ficou dando estrela pra mim pega tempo né
Mas é isso br esperar né tmj
Dei /HD mais de 2 vezes paizão vcs ficou de tiração e dando mas preocurado em mim qm vez de me prender por estar co porte de arma ilegal não ficou dando estrela pra mim pega tempo né
Mas é isso br esperar né tmj
Re: [4/1/2023] Denunciado: [Civil] zHabibs_Aspect - ANT-RPG #318780Postado Qua Jan 04, 2023 6:14 am
zHabibs_Aspect escreveu:Kkkkk
Dei /HD mais de 2 vezes paizão vcs ficou de tiração e dando mas preocurado em mim qm vez de me prender por estar co porte de arma ilegal não ficou dando estrela pra mim pega tempo névc pelo visto nunca foi cop estava sendo abordando primeiro e vc começou a atirar dei /su pia (porte ilegal de arma de fogo) logo depois foi desferido o /vdp e vc nao aceitou mais uma procura por autosu dop e depois vc levou um /su fg (fuga) pelo fato de ter fugido, tudo certo! se acaso tiver duvidas de um olhadinha nas regras,do game par vc nao se prejudicar ok.Mas é isso br esperar né tmj![]()
![]()
- zHabibs_AspectMembro
Re: [4/1/2023] Denunciado: [Civil] zHabibs_Aspect - ANT-RPG #318780Postado Qui Jan 05, 2023 2:20 am
E outra paz
Tavo em frente hg da minha fml ent eu pss fugir
..
..
Re: [4/1/2023] Denunciado: [Civil] zHabibs_Aspect - ANT-RPG #318780Postado Qui Jan 05, 2023 7:13 am
zHabibs_Aspect escreveu:E outra paz
..
mds cara quem te disse q vc pode fugir de ape de mais de 3 membros da mesma org mentiu em hipótese nenhuma vc pode tentar dar fuga de ape, cara vamos dar uma lida nas regras, por favor para vc não ficar caindo em golpes trols dos outros!!!
![[4/1/2023] Denunciado: [Civil] zHabibs_Aspect - ANT-RPG #318780 1f60e](https://2img.net/i/fa/twemoji/16x16/1f60e.png)
![[4/1/2023] Denunciado: [Civil] zHabibs_Aspect - ANT-RPG #318780 1f60e](https://2img.net/i/fa/twemoji/16x16/1f60e.png)
- nylon_MotoBoyLendário
Re: [4/1/2023] Denunciado: [Civil] zHabibs_Aspect - ANT-RPG #318780Postado Sáb Jan 07, 2023 2:47 pm
Denúncia considerada UP!O mesmo será punido pelo seu ato, dúvidas sobre o fechamento? me procure TeamSpeak³ Ou Discord. |
Tópico [Fechado e Movido] Está denuncia foi automaticamente fechado e movido pelo administrador |
Aviso:Caso entre em contradição sobre a denuncia, Me procure via (TeamSpeak 3 ou In-Game) |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|