- murilo_gomesNovato
[30/12/2022] Revisão Ban - murilo_gomes - Desconhecido - Admin Responsável: não seiPostado Sex Dez 30, 2022 3:47 pm
Admin que baniu:
@não sei
Provas:
Nick:
murilo_gomes
Motivo do Ban:
Desconhecido
Explicação:
então eu nem sabia que não podia, eu entrei no jogo com uma outra conta e ela foi banida por conta fake dai sim fiquei siente e voltei pra minha principal, so que quando entrei nela fui banido tambem pfvr me desbane eu quero muito jogar no servidor de vocês eu prometo não fazer mais
@não sei
Provas:
Nick:
murilo_gomes
Motivo do Ban:
Desconhecido
Explicação:
então eu nem sabia que não podia, eu entrei no jogo com uma outra conta e ela foi banida por conta fake dai sim fiquei siente e voltei pra minha principal, so que quando entrei nela fui banido tambem pfvr me desbane eu quero muito jogar no servidor de vocês eu prometo não fazer mais

- Fran_ParadoxElite
Re: [30/12/2022] Revisão Ban - murilo_gomes - Desconhecido - Admin Responsável: não seiPostado Qua Jan 04, 2023 10:42 am
Espere seu Banimento temporário acabar.
- [5/6/2022] Revisão Ban - Salvador777#9113 - Desconhecido - Admin Responsável: TrevoR_0 : Admin Discord
- [25/9/2022] Revisão Ban - ManoVegas_CounTrY - Desconhecido - Admin Responsável: Fran_Paradox
- [5/9/2022] Revisão Ban - ArrozComFejao - Desconhecido - Admin Responsável: N sei
- [25/9/2022] Revisão Ban - R7.cs - Desconhecido - Admin Responsável: NaThaN_Staff
- [1/10/2022] Revisão Ban - RUAN_RAMOSS - Desconhecido - Admin Responsável: Não cei
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|