Rede Paradox #SV2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
xDaZz._
xDaZz._
Popular
Popular

Recusado
ID da Denúncia:
141760

Motivo:
Eles estavam fazendo emboscada nao sabendo das regras...Aguardo o fechemento da denuncia. ESSA E UMA DENUNCIA DIFERENTE DA DE BAIXO!!!

[b][b][b]3. Proibido ficar matando de fora para dentro da emboscada ou vice-versa, mesmo sendo rivais as mortes deverão ocorrer com os dois dentro da emboscada.[/b][/b][/b]
[b][b][b]Punição:[/b][/b][/b][b][b][b] 500 minutos de cadeia administrativa.[/b][/b][/b]

Provas:

Jogador Denunciado:
@TonhaoDaPipa

Organização:
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Nao
LziinZx7._
LziinZx7._
Membro
Membro

Recusado
Doble post?!
Como não é a mesma? O player acusado é o mesmo

Caso a denúncia der UP o mesmo será punido na organização
Att: Sub Lider Hitmans. O líder está ausente
xDaZz._
xDaZz._
Popular
Popular

Recusado
IRMAO A MORTE DA DENUNCIA DE CIMA FOI OTRA ESSA DAQ JA E DIFERENTE DA DE CIMA. ENTENDA
TonhaoDaPipa
TonhaoDaPipa
Novato
Novato

Recusado
Man primeiramente tu ficava parado na frente da emboscada de rival segundo quando te matei ambos estavam fora da emboscada todos da org viram.

Caso de up serei punido. Obs: espero q n de pq n estou errado só esse cara q morre e fica chorando
xDaZz._
xDaZz._
Popular
Popular

Recusado
Provas amigao, falar nao da em nada amigao provas concretas.
TonhaoDaPipa
TonhaoDaPipa
Novato
Novato

Recusado
Ah MDS kkkkk que prova q tu tem cara MDS não aparece ND ali só tu morrendo. Para de chora amigo MDS se acha q eu ia perde tempo fazendo coisas erradas no JG pra tôma cadeia te matei fora da emboscada aceita q e melhor tu denunciou todos da emboscada kkkkk só pq morria pare né
nylon_MotoBoy
nylon_MotoBoy
Lendário
Lendário

Recusado
DENUNCIA FAIL

Dúvidas sobre o fechamento da denuncia?
Me procure in-game ou TeamSpeak³

Topico fechado e movido.
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte