- DuReflexo_AbsoluTMembro
[27/12/2022] Denunciado: [Civil] Feliipe_AbsoluT - DM #112670Postado Ter Dez 27, 2022 1:38 am
ID da Denúncia:
112670
Motivo:
Estava andando na rua de moto perto do individuo,
Ate que do nd o msm começa a me matar sem motivo algum , e ainda por cima ele me ofendeu
Provas:
Jogador Denunciado:
@Feliipe_AbsoluT
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Nao
112670
Motivo:
Estava andando na rua de moto perto do individuo,
Ate que do nd o msm começa a me matar sem motivo algum , e ainda por cima ele me ofendeu
Provas:
Jogador Denunciado:
@Feliipe_AbsoluT
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Nao
- Felipe_absoluTNovato
Re: [27/12/2022] Denunciado: [Civil] Feliipe_AbsoluT - DM #112670Postado Ter Dez 27, 2022 1:55 am
Cade o resto amigão???
Tu ficou me perseguindo mó cota parceiro....eu ainda perguntei oq queria e você não me respondeu nada....ai morre depois fica nessa patifaria....matei mesmo e mataria de novo se você continuasse com o que estava fazendo....até porque você poderia ser um hitmans ou triad pra me matar...não deu resposta nenhuma continuou me seguindo morreu mesmo, ficou de xereka parceiro.
Tu ficou me perseguindo mó cota parceiro....eu ainda perguntei oq queria e você não me respondeu nada....ai morre depois fica nessa patifaria....matei mesmo e mataria de novo se você continuasse com o que estava fazendo....até porque você poderia ser um hitmans ou triad pra me matar...não deu resposta nenhuma continuou me seguindo morreu mesmo, ficou de xereka parceiro.
- nylon_MotoBoyLendário
Re: [27/12/2022] Denunciado: [Civil] Feliipe_AbsoluT - DM #112670Postado Sex Dez 30, 2022 12:24 am
DENUNCIA FAIL
Dúvidas sobre o fechamento da denuncia?
Me procure in-game ou TeamSpeak³
Topico fechado e movido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|