Rede Paradox #SV2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
VeinDoSamp_Twister
VeinDoSamp_Twister
Popular
Popular

Resolvido
ID da Denúncia:
840224

Motivo:

simplesmente o vídeo diz tudo sem mais infelizmente anda acontecendo muito este tipo de anti cansei vou upar todos ate tomarem vergonha na cara e seguir as regras não e difícil é só querer!!! Cool

Provas:

Jogador Denunciado:
@Alexx

Organização:
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
sim o mesmo quis estar certo ainda no /v

Última edição por nylon_Staff em Seg Dez 26, 2022 3:35 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : ajuste no tamanho da escrita q bugou)
THEUSX7_
THEUSX7_
Membro
Membro

Resolvido
FOI RESOLVIDO IN GAME!

Última edição por Alexx_ em Sex Dez 23, 2022 5:54 pm, editado 1 vez(es)
VeinDoSamp_Twister
VeinDoSamp_Twister
Popular
Popular

Resolvido

sabe bem de regras amigaoPostado Sex Dez 23, 2022 3:40 pm

meu camarada deixa eu tentar te explicar uma coisa vc se rendeu /hd te algemei vc não pode tentar dar fuga e outra estava diante de mais de 6 membros da mesma corporação e vc estava solo e de apé por tanto e considerado anti rpg  aconselho o mesmo com este tempo para refletir sobre seus atos e reler regras, se é q um dia parou para lê-las. [23/12/2022] Denunciado: [Hitmans] Alexx - ANT-RPG #840224 1f60e 
VeinDoSamp_Twister
VeinDoSamp_Twister
Popular
Popular

Resolvido

(resolvido in game)Postado Sex Dez 23, 2022 5:52 pm

por favor peço para desconsiderar esta DF, pois o mesmo entendeu seu erro e veio  em game para resolver, e foi resolvido!!! atenciosamente :grato [23/12/2022] Denunciado: [Hitmans] Alexx - ANT-RPG #840224 1f60e 
nylon_MotoBoy
nylon_MotoBoy
Lendário
Lendário

Resolvido
DENUNCIA FAIL

Dúvidas sobre o fechamento da denuncia?
Me procure in-game ou TeamSpeak³

Topico fechado e movido.
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte