- SilvaNovato
[6/6/2022] Denunciado: [Civil] Steik.King - ANT-RPG #10591Postado Seg Jun 06, 2022 7:07 am
ID da Denúncia:
10591
Motivo:
bom eu fui intervi o roubo no puteiro ao sair vejo o denunciado que começa mirando pra mim fora do puteiro ai ele corre pra rua acima eu vo atrais dele pois ia da /vdp no mesmo so que ao chegar o mesmo começa a me atirar eu deixo e ele corre depois fui atrais dele la em baixo dei o /vdp como mostra na print ai o mesmo aplica a fuga depois para e fala que se rendeu logo em seguinte ele corre para trais das casas e da /q para nao ser preso espero punicao pelo ato de dm e anti rpg !!!
Provas:
Jogador Denunciado:
@Steik.King
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
sim
10591
Motivo:
bom eu fui intervi o roubo no puteiro ao sair vejo o denunciado que começa mirando pra mim fora do puteiro ai ele corre pra rua acima eu vo atrais dele pois ia da /vdp no mesmo so que ao chegar o mesmo começa a me atirar eu deixo e ele corre depois fui atrais dele la em baixo dei o /vdp como mostra na print ai o mesmo aplica a fuga depois para e fala que se rendeu logo em seguinte ele corre para trais das casas e da /q para nao ser preso espero punicao pelo ato de dm e anti rpg !!!
Provas:
Jogador Denunciado:
@Steik.King
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
sim
- Steike.kingNovato
..Postado Seg Jun 06, 2022 7:44 am
Olha, bom dia, eu jogo no j2 PRIME amigo MINHA data e pesada e ela crash, obs: eu não kitei nao meu jogo crashei amigo, vim aqui só MIM pronunciar bjs 

- llucaszNovato
Re: [6/6/2022] Denunciado: [Civil] Steik.King - ANT-RPG #10591Postado Qui Jun 09, 2022 10:05 pm
DENUNCIA CONSIDERADA UP!
Dúvidas? Me procure no TS.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|