- LOST_SOLONovato
[18/12/2022] Denunciado: [Civil] YAGO_THE - OUTROS #186192Postado Dom Dez 18, 2022 6:24 pm
ID da Denúncia:
186192
Motivo:
Ele me chamou para negociar a minha caixa platina que eu tinha pego, tenho pessoas para falar que eu tinha pego (outras pessaos que tentou comprar ela de mim), quando agente foi no trade ele disse que tinha ocorrido um bug por isso eu não ta vendo os 20km (moedas vips) e pediu para mim aceitar ent como eu sou novo no server pra mim ocorria esse tipo de bug ent aceitei, ele dps ficou dando desculpa disse que não recebeu e que iria kitar mas não quis chamar adm, um tempo dps eu jogando aparece que ele abriu a caixa platina.
Provas:
Jogador Denunciado:
@YAGO_THE
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não
186192
Motivo:
Ele me chamou para negociar a minha caixa platina que eu tinha pego, tenho pessoas para falar que eu tinha pego (outras pessaos que tentou comprar ela de mim), quando agente foi no trade ele disse que tinha ocorrido um bug por isso eu não ta vendo os 20km (moedas vips) e pediu para mim aceitar ent como eu sou novo no server pra mim ocorria esse tipo de bug ent aceitei, ele dps ficou dando desculpa disse que não recebeu e que iria kitar mas não quis chamar adm, um tempo dps eu jogando aparece que ele abriu a caixa platina.
Provas:
Jogador Denunciado:
@YAGO_THE
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não
- YAGO_THEMembro
Re: [18/12/2022] Denunciado: [Civil] YAGO_THE - OUTROS #186192Postado Dom Dez 18, 2022 8:24 pm
QUE EU SAIBA VC TROCOU NA LIDER CV DA /LOGSTRADE DPS VC VEIO CHORANDO QUE EU DEI CALOTE DA /LOGSTRADE QUE VC VER A SKI LA LIDER CV
- LOST_SOLONovato
Re: [18/12/2022] Denunciado: [Civil] YAGO_THE - OUTROS #186192Postado Dom Dez 18, 2022 10:00 pm