- LOST_SOLONovato
[18/12/2022] Denunciado: [Civil] YAGO_THE - OUTROS #186192Postado Dom Dez 18, 2022 6:24 pm
ID da Denúncia:
186192
Motivo:
Ele me chamou para negociar a minha caixa platina que eu tinha pego, tenho pessoas para falar que eu tinha pego (outras pessaos que tentou comprar ela de mim), quando agente foi no trade ele disse que tinha ocorrido um bug por isso eu não ta vendo os 20km (moedas vips) e pediu para mim aceitar ent como eu sou novo no server pra mim ocorria esse tipo de bug ent aceitei, ele dps ficou dando desculpa disse que não recebeu e que iria kitar mas não quis chamar adm, um tempo dps eu jogando aparece que ele abriu a caixa platina.
Provas:
Jogador Denunciado:
@YAGO_THE
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não
186192
Motivo:
Ele me chamou para negociar a minha caixa platina que eu tinha pego, tenho pessoas para falar que eu tinha pego (outras pessaos que tentou comprar ela de mim), quando agente foi no trade ele disse que tinha ocorrido um bug por isso eu não ta vendo os 20km (moedas vips) e pediu para mim aceitar ent como eu sou novo no server pra mim ocorria esse tipo de bug ent aceitei, ele dps ficou dando desculpa disse que não recebeu e que iria kitar mas não quis chamar adm, um tempo dps eu jogando aparece que ele abriu a caixa platina.
Provas:
Jogador Denunciado:
@YAGO_THE
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não
- YAGO_THEMembro
Re: [18/12/2022] Denunciado: [Civil] YAGO_THE - OUTROS #186192Postado Dom Dez 18, 2022 8:24 pm
QUE EU SAIBA VC TROCOU NA LIDER CV DA /LOGSTRADE DPS VC VEIO CHORANDO QUE EU DEI CALOTE DA /LOGSTRADE QUE VC VER A SKI LA LIDER CV
- LOST_SOLONovato
Re: [18/12/2022] Denunciado: [Civil] YAGO_THE - OUTROS #186192Postado Dom Dez 18, 2022 10:00 pm
Ent vamos, vamos mudar pra hr que vc finge de desintendido e implora para mim pegar a skin dizendo que podia ser um bug, não lembra? ta na cara que vc esta blefando quando se fingiu de dissentindo que não me conhecia, não lembra quando kitou supostamente chorando flnd que te dei um calote? não lembra amigo.?
- LOST_SOLONovato
Re: [18/12/2022] Denunciado: [Civil] YAGO_THE - OUTROS #186192Postado Dom Dez 18, 2022 10:03 pm
Resumindo oq eu vejo aqui e um cara que joga faz tempo passando a perna em um cara que começo não tem nem 4 dias e não sabe nada do servidor, que vergonha lider não sei do que
- LOST_SOLONovato
Re: [18/12/2022] Denunciado: [Civil] YAGO_THE - OUTROS #186192Postado Dom Dez 18, 2022 11:51 pm
AAAA lembrei de mais uma coisa aqui, como vc ta flnd que eu te dei golpe(prova: nos printspode ver claramente ele kitando flnd que eu dei golpe nele) e agr vc ta flnd que eu aceitei fazer o trade por uma skin do cv?
- nylon_MotoBoyLendário
Re: [18/12/2022] Denunciado: [Civil] YAGO_THE - OUTROS #186192Postado Qua Dez 21, 2022 12:15 am
Denúncia considerada Fail!Em caso de dúvidas sobre procure-me via TeamSpeak. Tópico será marcado como "Recusado" e movido. |
Tópico [Fechado e Movido] Está denuncia foi automaticamente fechado e movido pelo administrador |
Aviso:Caso entre em contradição sobre a denuncia, Me procure via (TeamSpeak 3 ou In-Game) |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos