- hattzNovato
[15/12/2022] Denunciado: [Civil] xxxtentacionLovesyou - ANT-RPG #719565Postado Qui Dez 15, 2022 3:55 pm
ID da Denúncia:
719565
Motivo:
Bom, estava fazendo ronda com um parceiro vimos esse player ai com "Estrelas " quando eu dei "Vdp" ele correr a pé dps pega a moto e vai embora
Provas:
Jogador Denunciado:
@xxxtentacionLovesyou
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim, ô mesmo se fez de sonso!
719565
Motivo:
Bom, estava fazendo ronda com um parceiro vimos esse player ai com "Estrelas " quando eu dei "Vdp" ele correr a pé dps pega a moto e vai embora
Provas:
Jogador Denunciado:
@xxxtentacionLovesyou
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim, ô mesmo se fez de sonso!
- xxxtentacionLovesYouNovato
Re: [15/12/2022] Denunciado: [Civil] xxxtentacionLovesyou - ANT-RPG #719565Postado Sex Dez 16, 2022 8:16 am
Oq aconteceu foi o seguinte o mesmo me deu vdp e eu corri, seguida matei o cop que estava me perseguindo e fugi, e o denuciante n estava na ação e fala que eu fuji mds né.
- nylon_MotoBoyLendário
Re: [15/12/2022] Denunciado: [Civil] xxxtentacionLovesyou - ANT-RPG #719565Postado Dom Dez 18, 2022 12:40 pm
1 - VocÊ estava em 2 ele pode correr a pé/de carro
2- Você está errado por tá de surf: 58. Surf em rondas de Assaltos/Sequestros ou em rondas policias só será permitido caso haja mais de 3 jogadadores dentro do carro (Jogadores de G/Motorista).
Punição: Visando que alguns jogadores androids não veem players em surf, caso haja menos de 3 jogadores dentro do carro o player que esteja de surf será punido por 300 minutos de cadeia administrativa.- nylon_MotoBoyLendário
Re: [15/12/2022] Denunciado: [Civil] xxxtentacionLovesyou - ANT-RPG #719565Postado Dom Dez 18, 2022 12:40 pm
Denúncia considerada Fail!Em caso de dúvidas sobre procure-me via TeamSpeak. Tópico será marcado como "Recusado" e movido. |
Tópico [Fechado e Movido] Está denuncia foi automaticamente fechado e movido pelo administrador |
Aviso:Caso entre em contradição sobre a denuncia, Me procure via (TeamSpeak 3 ou In-Game) |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos