- TiaoDoTratorNovato
[12/12/2022] Denunciado: [Civil] Zpobreloko - ANT-RPG #15675Postado Seg Dez 12, 2022 3:19 pm
ID da Denúncia:
15675
Motivo:
bom primeiramente a tag dele esta de novato mais ele ja é nvl 11.nem preciso comentar mais nada pq ja está no vídeo. tenho mais provas só nao consegui colocar aqui.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Zpobreloko
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
sim.
15675
Motivo:
bom primeiramente a tag dele esta de novato mais ele ja é nvl 11.nem preciso comentar mais nada pq ja está no vídeo. tenho mais provas só nao consegui colocar aqui.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Zpobreloko
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
sim.
- Zricoloko$$_WhisperMembro
Re: [12/12/2022] Denunciado: [Civil] Zpobreloko - ANT-RPG #15675Postado Seg Dez 12, 2022 3:59 pm
Amigo primeiro que eu estava dentro da minha casa vc ficou esperando eu sair de casa pra poder assaltar isso não pode. Tenho prova vc falando palavra de baixo calão.
- TiaoDoTratorNovato
Re: [12/12/2022] Denunciado: [Civil] Zpobreloko - ANT-RPG #15675Postado Qua Dez 14, 2022 2:08 pm
acho q vc deveria olhar direito,onde ta meu nome falando palavra de baixo calão? tenho toda a nossa conversa em video.Zpobrelokoo escreveu:https://imgur.com/a/xs3lx7c
- TiaoDoTratorNovato
Re: [12/12/2022] Denunciado: [Civil] Zpobreloko - ANT-RPG #15675Postado Qua Dez 14, 2022 2:10 pm
negativo,chegamos em vc e vc ja estava na rua vc que saiu da rua e entrou pra casa dps que demos voz, depois ficamos sim te esperando sair pra resolverZpobrelokoo escreveu:Amigo primeiro que eu estava dentro da minha casa vc ficou esperando eu sair de casa pra poder assaltar isso não pode. Tenho prova vc falando palavra de baixo calão.
- nylon_MotoBoyLendário
Re: [12/12/2022] Denunciado: [Civil] Zpobreloko - ANT-RPG #15675Postado Qui Dez 15, 2022 12:11 am
Denúncia considerada UP!O mesmo será punido pelo seu ato, dúvidas sobre o fechamento? me procure TeamSpeak³ Ou Discord. |
Tópico [Fechado e Movido] Está denuncia foi automaticamente fechado e movido pelo administrador |
Aviso:Caso entre em contradição sobre a denuncia, Me procure via (TeamSpeak 3 ou In-Game) |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|